20 de outubro de 2009

MAIS 1000!



Como dizem lá em Goiás e Minas Gerais: ô trem bom sô!

Me questionam por permitir comentários anônimos. Dizem que só busco a quantidade, ignorando a qualidade dos que visitam o blog. Chamam os comentaristas de loucos e desqualificados.
Devo lembrar: O anonimato é decorrência do sistema que não permite a liberdade prevista em Lei. Identificar-se pode custar caro para quem é servidor público, pai de família e necessita do emprego para viver e proporcionar o mínimo de dignidade aos seus familiares.

Brigaduuuuu minha gente!

4 comentários:

Anônimo disse...

não me surpreende que as visitas aumentam! esse blog é bom demais!

Anônimo disse...

fazemos o comentário anônimo somente para não sermos perseguidos,pois existe muitas pessoas maldosas em alguns cargos comissionado,senão gostaria até de me identificar e quem sabe chegue o dia de podermos falar cara a cara as verdades e não só aceitar o que vem imposto por aqueles que se julgam os tais.....

Anônimo disse...

Sinal de que estamos incomodando certas pessoas. O Sauerkraut é a pedra no sapato dos politicos, e por ser tão acessado e lido é o que os jornais(gazetas da cidade tipo Joven Pan) não querem que o povo saiba. Então, VERDADE neles e ja que niguem divulva o que o povo merece saber, Viva o Sauerkraut e a liberdade de expressão.

Anônimo disse...

Só aproveitando o espaço, vejam um vídeo sobre uma creche mexicana e, pergunto eu, quanto tempo demorará para a modinha chegar aqui no Brazil???

http://www.liveleak.com/view?i=617_1252006591