20 de outubro de 2009

AGRADECIMENTO


Ontem fez 65 anos que eu vim a este mundo. Um dia após o enterro do General Rommel, em Berlin, ao som do "Der Gute Kamerad" e com a "Leibstandart Adolf Hitler" desfilando em passo de ganso. Quem já viu arrepiou! Na minha jornada, tive a felicidade de conhecer muitos lugares e deixar e sentir saudades. E ontem, recebi mais de uma centena de parabéns. De crianças, de estudantes, de colegas de curso, de parentes, de autoridades, de amigos e amigas, da família, de vereadores daqui e de outras cidades, de funcionários públicos, de professores, lá do meu saudoso Goiás, da Paraíba, do Rio e de tanta gente de tantos lugares.
Foi muito bom! Massagearam meu ego e me trasmitiram energias para seguir na luta!
Deus lhes pague e abençoe!

6 comentários:

Vanderlei disse...

meu amigo...parabéns pelo seu aniversário e claro pela sua existencia....

Anônimo disse...

nada de agradecimento não senhor, cadê a cuca com capilé? kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vida longa ao Sauer!!parabéns!

Joel disse...

Parabéns Sr. Rubens, muita saúde, felicidades e serenidade é o que lhe desejo.

Abraço

Joel

Holger Meins disse...

Gratulieren zur dein Geburtstag! Viele gesundheit und immer ein schone liebe junge sein!

Fernanda disse...

Que lindo papy lembrando de nós aqui do Goias...rs amuuuu

beijokas