22 de outubro de 2009

SETERB/BLUMENAU


A COISA TÁ FEIA! Fui autuado em 3 infrações por estacionamento sem cartão em área azul. Em 21 e 24.07.2009. Tenho absoluta certeza de que as "notinhas amarelinhas" não estavam em meu pára-brisa. Outra multa, encontrei no para-brisa, em frente à Farmácia da R. Padre Jacobs, onde estacionei com alerta ligado em área exclusiva. Tenho fotos. (Foto Dietz). Um dos guardas (eram dois) simplesmente me perguntou grosseiramente se não podia multar quando questionei o fato do veículo estar corretamente sinalizado em local permitido. Procurei o Seterb. Fui encaminhado ao "chefe" José Carlos (que nunca está por lá). Aliás, ele costuma dizer que sempre está do lado certo. Claro. Mamando em algum cargo. Tentei falar com o Rudolfo Klebsch - presidente do Seterb - mas, o homem é INACESSÍVEL. O poder lhe subiu à cabeça.
Agora, já está até vendo crime por parte das empresas de ônibus da região que circulam em Blumenau.
Gente eu já estou começando a acreditar que o Marçal, mesmo com o seu temperamento diferenciado, não está tão sem razão assim.

8 comentários:

Anônimo disse...

inaScessível?

Der Sauerkraut disse...

Brigaduuuu
Ninguém é perfeito.

Anônimo disse...

Os dois estão errados, nada justifica o nobre vereador a agir como agiu.
Foi ridiculo e injustificado.
Nem a tal "autoridade" tem esse "direito"....

Anônimo disse...

Aqui em Pomerode, atmbém temos um Marçal... que mama nas tetas da prefeitura aqui...Será isso "mal de família"??

Anônimo disse...

È sim!

É só ver o gabinete mais inchado de assessores da Câmara de Blumenau!

Adivinhem quantos apaniguados se refestelam junto ao nobre parlamentar? - 8 assessores!

Acessem:
http://www.camarablu.sc.gov.br/vereadores/2009/marcal/assessoria.htm

O unico que rivaliza com ele é o vereador Fabio Fiedler, com 8 assessores igualmente.

Tudo isso com qual finalidade?

Pensem e decidam com suas próprias conclusões!

Anônimo disse...

Mas o de Pomerode tb já deu muito prejuízo. Pegava carro oficial para fazer campanha política... Sem mencionar a ambiulância que capotou....

Anônimo disse...

Carro oficial para a campanha de quem?

Anônimo disse...

adivinha....?