24 de outubro de 2009

F.A.P.


A renovação dos Conselhos do FAP ocorre ainda este mes.
Será que os atuais conselheiros, em especial o conselho fiscal, deixarão seus cargos sem nenhuma manifestação a respeito dos questionamentos ocorridos por anônimos e identificados em postagens do blog?
Talvez, agindo assim, correm o risco de serem considerados omissos e coniventes no futuro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que o novo Conselho não se omita.

Anônimo disse...

Bem coisa de pomerodense (sou um), fala pelas costas, no anonimato de um blog. Mas quando é pra falar em público e cobrar seus direitos se entocam feito uns bichos. Merecem mesmo ser roubados. Aos milhões. Pena que eu não ganhei nem uma beirada disso aí. Feliz quem está com apartamento na praia, carro de luxo, empreendimentos familiares prosperando..... Estou morrendo de inveja......rsrsrs.
E as reclamações de quem de direito ficam presas aqui dentro do blog.
Liberta, pessoal! Ministério Público é público, não é dos coronéis. Ao menos não deveria ser.

rudibert disse...

Falta coragem a maioria das pessoas. sabe, os colonizadores eram mais machos ha 100 anos atraz. Hoje o povo tem medo. Acordem, e comecem a fazer o que e certo. Iniciando em 2010 em nao votar na mesma catrefa de coroneis!

Anônimo disse...

não me falta coragem pra dizer, o edoardo é um ladrão, perturbado, mesquinho, medíocre, arrogante, tosco, fofoqueiro, usurpador, mentiroso, fingido, babaca, perverso, mal-educado, sacripanta e pseudo-intelectual.