28 de outubro de 2009

1°. ANIVERSÁRIO


Hoje o blog completa um ano. Com uma média superior a 3000 acessos por mês alcançou mais que seus objetivos iniciais. Amado e odiado. Processado.
Hoje é dia de agradecer ao casal que deu a idéia, criou e ensinou o blogueiro a trabalhar com o blog.
É até triste mas, devem ficar no sigilo apesar do blogueiro desejar homenageá-los e agradecê-los publicamente.
É também dia de agradecer aos servidores públicos pelo apoio e valorização que prestaram durante o ano.
Iniciaremos um novo ano, com a mesma decisão de informar, criticar, registrar, participar, contribuir, sugerir e até suportar críticas, processos e baixarias dos que não tem argumentos no campo das idéias.
BRIGADUUUUUUUUUUUUUU AMIGOS!

5 comentários:

Layla Bernhardt. disse...

E que venham muitos anos ainda. Parabéns!

Anônimo disse...

Vida longa ao Sauerkraut!!!

Anônimo disse...

Realmente já falei isto aqui..te acho um cara um arrogante, com o rei na barriga..porém, muitas das coisas que aqui são ditas são verdades.. e ter um olhar crítico sempre é bem vindo...Pq saí governo e entra governo e as coisas só pioram!!!!!!! Assim não dá...assim não pode mais...Basta as poucas familias que tentam governar (R_ubar) Pomerode

Anônimo disse...

eu não te acho arrogante, rubens, te acho muito crítico. mas quer saber, eu adoro isso!

que bom que vc fez este blog, muita sujeira está sendo descoberta!

Sigmund Frosch disse...

Vida longa ao Sauerkraut! Parabens Rubens, voce tem corrajem que falta a muitos desta cidade! VERDADE neles para que o povo saiba dos podres que acontecem por aqui.