17 de outubro de 2009

EQUIPE


A poderosa equipe e o nosso Síndaco, não ousaram substituir comissionados (não concursados) que estão na função ha muitos e muitos anos. Tem até quem exerça função comissionada (sem ter sido aprovada em concurso até hoje) ha mais de 20 anos.
Essa gente é insubstituível? Por que?
O que se sabe é que mudam de partido a cada mudança de comando na Prefeitura e estão localizados em cargos estratégicos.

Faz lembrar o Marechal Castelo Branco que costumava dizer que: "de insubstituíveis os cemitérios estão cheios!"

10 comentários:

Anônimo disse...

Esses tais devem saber de muita coisa que não deveriam saber...20 anos pendurado numa caneta de prefeito?

Anônimo disse...

Isso e facil de resolver, mas nos os eleitores, somos os culpados, pois ja deveriamos ter visto que nas eleicoes municipais fazem varias composicoes para garantir somente a eleicão e a permanencia no poder. Tivemos tres candidatos a Prefeito e foi escolhido a pessoa errada, o candidato das super composições. Em 2012 tem eleições novamente, não deixe-se enganar.Promessa so enche bolsos de quem promete. Para as eleições a deputado tem gente que ja começou a beijar todo mundo, dizendo que eles são a solução a Deputado Estadual e outros para Deputado Federal.
Pensen nisso para o bem de POMERODE.

Anônimo disse...

Pomerode não elege outro deputado, seja federal ou estadual.
Podem botar as barbas de molho.

Anônimo disse...

a escolha foi errada?
se qualquer um dos outros candidatos tivesse ganho, a lambança seria a mesma. pmdb também teria de cumprir promessas e distribuir cargos. kika então...nem se fala. nichts zum sagen.

político é tudo igual!
enquanto houver impunidade, é assim que será.

Anônimo disse...

É verdade, nenhum dos 3 candidatos se salvava. E o prefeito anterior nos traiu, aliando-se com seu até então arqui-inimigo.
Que será de Pomerode, Meu Deus!

Anônimo disse...

tudo é uma questão de conveniência $$$$$$$

EleitorBurro disse...

Puts, pior que tem na rua em frente a lombada eletronica da netschz e na curva da procelana schmitd. Sera que algum dos eleitos ou melhor dos que ganham o salario pagos por nos contribuintes ira botar amao na massa ou ficara assim como por exemplo o esgoto ao ceu aberto que entra prefeito e sai prefeito e ainda temos problemas. Aliais o ultimo prefeito nao saiu. se aliou ao atual. Puxa,, os buracos e o esgoto vao contuinuar, ai,ai,ai..Tome eleitor cego!!! Que pensem bem no ano que vem!!

Anônimo disse...

olha o pessimismo... esta administração mal assumiu e vocês já detonando dêem tempo ao tempo,já foi resolvido muitas coisas e as pendências que foram
deixadas pelo ex Grande Prefeito...
ninguém comenta das dívidas que deixou?

Anônimo disse...

é, grande ele era mesmo, mas só no tamanho.

Anônimo disse...

Não entendi, na campanha se falava em R$ 8.000.000,00 em caixa e agora se fala que o grande deixou divida.
É.... Como o pessoal fala nessa cuca tem formiga.