28 de outubro de 2009

FGTS - SERVIDORES


Servidores Públicos de Pomerode receberão FGTS
No dia 23, o Prefeito Paulo Maurício Pizzolati, o Procurador Geral do Município, Alexandre Baumgratz, o Presidente do Sindicado dos Servidores Públicos de Pomerode, João Köpp e a advogada do Sindicato, Albaneza Tonet, se reuniram na Câmara de Vereadores de Pomerode junto aos servidores públicos que reivindicaram o recebimento do FGTS.
De acordo com Alexandre Baumgratz, o Município não depositou o FGTS referente o período anterior ao ano de 1997. Por isso o Sindicato dos Servidores Públicos de Pomerode ingressou com a ação de cobrança exigindo o pagamento a estes servidores.
Serão repassados 348 mil reais em 10 parcelas e todos os valores serão depositados em contas individuais dos beneficiados especificadas pela Justiça do Trabalho. A primeira parcela será paga em novembro e em caso de sucessão, o critério adotado é o recebimento do valor pelas pessoas de maior idade.
Alexandre Baumgratz
Procurador Geral do Município – 3387-7235

A Câmara aprovou o Projeto de Lei 2178 de 09.10.2009., autorizando.

Até FGTS só se recebe parcelado!

7 comentários:

Anônimo disse...

até que enfim reconheceram o débito com os servidores, mas e o FAP?

Adilson Machuchen disse...

Pois bem, finalmente um beneficio, aliais um direito do servidor. Concordo com o anonimo das 16:24. E a FAP ???????????????
Sera acobertada... cade o MP????

Anônimo disse...

e os ex-prefeitos que nem quiseram ouvir falar do fundo? Já deve ser mania de criticar o Prefeito atual,que assume a pendência daqueles que já passaram e tenta resolver e resolve! não fica só nas promessas.Deveria ser cobrado daqueles que não depositaram o que tínhamos de direito.Essas pessoas deveriam procurar o que fazer do que só escrever besteira...

Anônimo disse...

Caro Anônimo das 18:05

a)O FGTS é direito do servidor

b)O sindicato teve que cobrar judicialmente, portanto há um processo em curso que estava cobrando da Prefeitura esses valores ANTES do atual prefeito

c)Não é favor nenhum pagrr o que se deve. É OBRIGAÇÂO


d) DEIXA DE FICAR ACHANDO QUE TUDO É FAVOR.

SE VOCÊ GOSTA DE SER CREDOR E FICAR CONTENTE COM MIGALHAS E FAVORES CONTINUE ABANANDO O RABINHO DE CONTENTAMENTO AHH ME DERAM UM OSSINHO, COMO SÃO BONS COMIGO...

AUFSTEHEN!

Anônimo disse...

FGTS é DIREITO, não é favor.

vai se informar seu cretino.

mas eu queria mesmo era ver a punição daqueles servidores que descontaram esses valores dos servidores e nunca fizeram os depósitos. Tem um que trabalha na PMP até hj e somos obrigados a conviver com ele. O cara até construiu uma casa na rua jerusalém.

Anônimo disse...

estou falando com aquele anônimo reclamão, não com o sauer.

Der Sauerkraut disse...

No processo cabia recurso. O valor não necessariamente, teria que ser pago em 10 parcelas e agora.
O executivo INTERESSADO encaminhou Projeto de Lei e a Câmara aprovou.
Era uma poupança que poderia acumular.
Mas, os presentes concordaram...
O que não pode é agradecer por uma obrigação.
Nem aproveitá-la politicamente quando a sua origem está no mesmo grupo.