1 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
5 comentários:
Parabéns! Parabéns e muitos mais parabéns.
Continue assim seu Bachmann! Parabéns!
Seu Bachmann tem uma notícia bem interessante para postar, encontra-se no site do TJ-notícias. No qual o tribunal dá sentença que determina que aprovado em concurso público em 1º lugar tem que ser chamado para preencher a vaga, independente de blá-blá do edital. Será mais um aprendizado para os politícos de plantão.
Não somente para o 1º lugar, mas sim tem que chamar todos aqueles para preencher as vagas colocadas a disposição. Tendo em vista que concurso público não gera mera expectativa, tendo em vista que a pessoa se prepara e paga para fazer concurso.
Realmente não tem sentido a fiscalização deixar acontecer isso!
Primeiro por que a fiscalização é independente ( funcionalmente ), tendo em vista que ela tem função de ofício. Ademais, não deve existir pressão do executivo para não fiscalizar, tendo em vista que os mesmos nem votam na cidade, e também não feram impostos.Assim sendo somente pode se concluir que a fiscalização é inapta e preguiçosa.
Postar um comentário