6 de dezembro de 2010

APLAUSOS!!!



O Sauerkraut aplaude o passeio do trenó pela cidade. Desperta o espírito natalino com a sua imagem e o som da música de Natal.

"Papai Noel circula pelas ruas de Pomerode:


Papai Noel circula pelas ruas de Pomerode No dia de São Nicolau, Papai Noel passeia pelas ruas de Pomerode. A partir das 17h de hoje (06/11), o Papai Noel estará distribuindo balas para as crianças nas ruas centrais de Pomerode. Dentro das atividades programadas para a celebração do Natal, no mês de dezembro, a comunidade irá se deslumbrar com um lindo trenó enfeitado, com sinos de música de Natal. Dia 6 de dezembro é comemorado o Dia de São Nicolau São Nicolau de Mira - o São Nicolau, é comemorado no dia 06 de dezembro. Posteriormente, o velhinho deu origem ao Papai Noel. O Papai Noel é uma figura lendária que, em muitas culturas ocidentais, traz presentes aos lares de crianças bem-comportadas na noite da Véspera de Natal, o dia 24 de dezembro, ou no Dia de São Nicolau (6 de dezembro). A lenda pode ter se baseado, em parte, em contos hagiográficos sobre a figura histórica de São Nicolau. Enquanto São Nicolau era originalmente retratado com trajes de bispo, atualmente Papai Noel é geralmente retratado como um homem rechonchudo, alegre e de barba branca trajando um casaco vermelho com gola e punho de manga brancos, calças vermelhas de bainha branca, e cinto e botas de couro preto. Conforme a lenda, Papai Noel mora no extremo norte, numa terra de neve eterna. Na versão americana, ele mora em sua casa no Polo Norte, enquanto na versão britânica frequentemente se diz que ele reside nas montanhas de Korvatunturi na Lapônia, Finlândia. Papai Noel vive com sua esposa Mamãe Noel, incontáveis elfos mágicos e oito ou nove renas voadoras. Roteiro do Papai Noel em Pomerode 06/12 – Ruas centrai de Pomerode 08/12 – Testo Rega, pelas ruas principais (paralelas) 10/12 – Testo Central - Ruas Principais (paralelas) 11/12 – Ruas centrais, Ribeirão Areia, Wunderwald, Rua Progresso, Testo Alto 12/12 – Ruas centrais, Hermann Guenther, Ribeirão Herdt, Pomerode Fundos e Ribeirão Areia. 15/12 – Rua dos Atiradores e ruas transversais; e Ribeirão Souto Assessoria de imprensa: 3387-7213/7273 16/12 – Rua Hermann Weege com as ruas transversais (paralelas) 17/12 – Avenida 21 de Janeiro com as suas transversais 18/12 – Rua Vale do Selke Grande e Pequeno, Hermann Weege com transversais. 19/12 - Testo Central e transversais, Jerusalém, Alto da Serra e transversais 20/12 – Rua Hermann Guenther, Ribeirão Herdt 21/12 – Testo Alto e transversais 22/12 – Pomerode Fundos e Ribeirão Areia 23/12 – Ribeirão Areia, Wunderwald e transversais 24/12 – De manhã nas ruas centrais e, à tarde, conforme agendamento."

P.S. A ASCOM continua em novembro!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

d

Anônimo disse...

Isso sim que é natal!

GRILO FALANTE disse...

Prezado Bachmann. Acredito que as profissionais que trabalham na Assessoria de Imprensa não possam ser julgadas por pequenos erros. Sendo que todos nós, que redigimos texto em grande quantidade, somos passíveis de erros. Até mesmo Sr. que possuí um grande talento na arte de escrever, comete pequenos erros de digitação.
Claro que o trabalho delas é remunerado, e como a ASCOM é o órgão que deveria agir como POrta-Voz do Prefeito, seus erros devem ser cobrados.
O seu papel como crítico é benefíco, pois o Sr. corrige e ainda faz com elas tomem cuidado na hora de escrever.
Mas por favor, não as julgue por pequenos erros.

Der Sauerkraut disse...

Não viu o "APLAUSOS"?
Só a crítica?

GRILO FALANTE disse...

Desculpe-me... Realmente é importante verificar a imparcialidade do Blogueiro. Perdão pela minha cegueira... Abraços

Anônimo disse...

Esse grilo é para se cuidar do gafanhoto!

Anônimo disse...

Aqui tem cheiro de:

" mama-teta municipal, pau mandado e capacho "

Anônimo disse...

Sr Bachmann da uma olhadinha no Natal de São Francisco do Sul SC apelidado de ECONATAL... Ideia mt boa!!!