31 de dezembro de 2010

SEDEC



Em 2010, a secretaria divulgou dados estatísticos obtidos em setores da administração, promoveu cursos de costureira e vitrinista.
Em se tratando de "DESENVOLVIMENTO ECONOMICO" deixou a desejar.
Que em 2011, atitudes e ações, tragam melhores resultados para Pomerode.

5 comentários:

Anônimo disse...

Feliz 2011, para os capachos, paus mandados e mama tetas, do executivo, legislativo e judiciário, nossos 3 poderes!!Poderes de mentir, fraudar, simular,esconder, omitir, fingir, apunhalar, poder de estar em dois lugares ao mesmo tempo (tem gente aí que tem...)poder de inexigibilidade, poder de usar o que é público para o privado, poder de rir do povo!!


VIVA 2011!! VIVA DILMA! VIVA ESSE BRASIL!!!

Anônimo disse...

Hiu huuu éééé Pomerode, quem te viu e quem te VÊ....Estão fazendo de tudo para acabar com nossa querida CIDADE!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Como cidadão pomerodense, devemos reclamar sim. Mas também temos o dever de exigir, reclamar, peitar, buscar, tomar à frente, botar a cara para bater.

E o que fizemos, afinal................

Nos escondemos atrás de cortinas, espiando apenas para lembrar de hipóteses, reclamar para quem igualmente não sabe nada, além de fofocar, queixar-se para quem não sabe tomar direcionamento algum.


Chega a ser vergonhoso do povo pomerodense de se calar quando é preciso falar e causar intrigas quando podem ajudar, acreditando que OUTROS é que devam levar os seus recados.

Façam então como o blogueiro. encarem e metam bala, ora bolas.

Anônimo disse...

09:03 - está certíssimo. Concordo com tudo.

Anônimo disse...

O cara já é cabeção, com esse boné então!