15 de dezembro de 2010

ADMINISTRAÇÃO JUSTA E HONESTA !!!


"Conselho da Defesa Civil aprova regimento interno e define vice-presidente

Secretário de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), Rolf Porath, é nomeado vice-presidente do Conselho

Ontem (14/12) foi realizada reunião do Conselho Municipal da Defesa Civil. Compareceram 17 pessoas, todas representantes do poder público e provado.

Na ocasião, foi aprovado o regimento interno e realizada a eleição para a vice-presidência do Conselho. O eleito foi o secretário de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), Rolf Porath. O regimento determina todo o funcionamento do Conselho, atribuições de cada membro, de cada entidade e seus objetivos.

A equipe da Coordenadoria de Defesa Civil (COMDEC) também expôs um problema na localidade de Ribeirão Souto, onde existe a necessidade do desassoreamento do ribeirão, numa extensão de aproximadamente 250 metros. Este assoreamento provoca inundações em residências e numa indústria. Além do desassoreamento existe a necessidade do enrocamento de parte das margens deste rio, afim de evitar danos a duas residências localizadas na área.

Por fim, foi aprovada por unanimidade pelo Conselho, a necessidade desta obra em caráter de urgência. Mediante isto, Porath tentará agilizar a sua execução ainda neste ano."

A reunião foi ontem, hoje as máquinas já estão dessassoreando e certamente, começará o enrocamento nas margens.

Enquanto isso...o esgoto continua a correr a céu aberto no início do Riberião Luebke e a Rua Helmut Just com bueiros entupidos e inclinada em direção ao imóvel de uma das margens.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta obra foi aprovada pelos orgãos ambientais?????

E os outros aterros as margens de rios... tem Licenciamento ambiental, estudo de impactos, etc, etc, etc.. ou seja tudo o que é exigido dos cidadãos que querem efetuar alguma obra particular

Anônimo disse...

Realmente!

Anônimo disse...

pra que secretario de obras numa cidade sem obras?