10 de dezembro de 2010

NATAL!!!



Hoje sugeriram à Vice-Prefeita que "visite" o Natal das cidades da região para que constate que é possível realizar um lindo trabalho, sem introduzir "novidades" próprias de uma região única do sul da Alemanha que teve que utilizar a madeira para sobreviver, quando as minas esgotaram a sua produção.
Duvido que a vice-prefeita aceite o "convite".
Não sabe, quem sugeriu, que ninguém vai convencer a vice-prefeita a reconhecer que o povo ainda prefere as velhas tradições de seus antepassados.
Mas, valeu a sugestão!!!

5 comentários:

GRILO FALANTE disse...

Se não estou enganado, Pomerode já teve decoração de natal feita com enormes e lindas árvores de natais de madeira. E a atual vice-prefeita coordenou esta decoração. O que fazem agora em outros municípios, já foi feito aqui. Quem sabe daqui a cinco anos, as cidades vizinhas instituam o Quebra-Nozes? Aí os críticos poderão dizer: Por que não fazem isso em Pomerode?
Mas como nem tudo na vida sem elogios, sou obrigado a dizer que a forma que alguns piscas-piscas foram colocados nos arbustos da praça e na prefeitura, estão simplesmente horrorosos... Parece que jogaram de qualquer jeito.

Anônimo disse...

O nosso natal é o pior da região.
Isso é Pomerode, outrora conhecida como:

" a cidade mais alemã do Brasil "

Anônimo disse...

O grilo tá ficando mais a esquerda?

Anônimo disse...

Deve ser por que o gafanhoto prometeu pegar ele!

Anônimo disse...

também detestei a forma como jogaram as luzinhas nas árvores, sem capricho nenhum.