3 de julho de 2009

ATITUDE ENÉRGICA ILEGAL


1. OFÍCIO 1363/2006 - SDR BLUMENAU-GERENTE DE SAÚDE para SECRETARIA DE ESTADO SAÚDE - FLORIANÓPOLIS -
Ref. Avaliação Estágio Probatório:
...ENCAMINHAMOS EM ANEXO PRIMEIRA AVALIAÇÃO ESTÁGIO PROBATÓRIO DO SERVIDOR.........., E SOLICITAMOS QUE SEJA PROVIDENCIADO O REMANEJAMENTO URGENTE DO MESMO PARA OUTRO ÓRGÃO, CONFORME CONSTA DOS DOCUMENTOS ANEXOS.

2. Informação n° 01/2006 - COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO - ESTÁGIO PROBATÓRIO/SEAD/SESA para GERÊNCIA DE SAÚDE - SDR - Blumenau (SC):

entre outros 4 ítens apontando falhas:

"Servidor em estágio probatório só pode ser removido no âmbito do seu órgão. No caso do servidor........, não poderia ter sido transferido para a Delegacia de Polícia Civil de Pomerode (Art. 7 / do Decreto n / 153/03, alterado pelo Decreto n° 3.4546 de 31.08.2006)
Qualquer alteração na lotação do servidor deve ser procedida junto ao orgão central de recursos humanos da Secretaria da Saúde.
Em decorrência do afastamento compulsório do mesmo, seu período de estágio probatório ficou prejudicado, ficando os órgãos envolvidos sujeitos a responder processo judicial"


QUEM AVALIOU NUNCA LEU O ESTATUTO DO SERVIDOR PÚBLICO, AGIU INTEMPESTIVAMENTE E USOU A AVALIAÇÃO COMO MEIO DE SATISFAZER SEUS INTERESSES PESSOAIS. POR QUE?

5 comentários:

Anônimo disse...

bem isso infelizmente é uma prática comum, já vi acontecer muito, onde o funcionário no estagio chega a não ser gente na mão de seu avaliador, tratam mal mesmo. Não sei se é maldade ou simplismente um minuto de satisfação pessoal!

Anônimo disse...

É, e na PMP ACONTECE DIRETO!
Tem uma panelinha ali com "síndrome de pequena autoridade".
Bobeou, dançou!

Anônimo disse...

Ei barbudo, explica melhor este post? De quem estás falando?

Der Sauerkraut disse...

DA NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE QUE É CAPAZ DE USAR AVALIAÇÃO DE ESTÁGIO PROBATÓRIO PARA SE LIVRAR DE QUEM NÃO CONSEGUE MANIPULAR.

3 de Julho de 2009 17:58

Anônimo disse...

caraca! a mulher é maluca ou burra?