22 de julho de 2009

SUGESTÃO



Sugiro ao Síndaco a distribuição de formulário específico no qual os integrantes de sua equipe de governo e os demais servidores públicos deverão informar as suas tarefas diárias.
Vai ter gente que, se for honesto, vai devolver o formulário em branco.

Sugiro também, acompanhar o índice (%) de licenças e outros afastamentos.
É preciso controlar.

É claro que, não basta realizar a pesquisa. É preciso apurar as informações e, com os resultados, agir para corrigir, se necessário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai ter um certo diretor preenchendo assim:

Tarefas diárias -
Manhã: visitar o Blog do Rubens, ler revistas sobre discos voadores, secar a estagiária, dar uma voltinha lá embaixo, perguntar as novidades para ver se alguém conta uma fofoca nova, tentar gravar alguma conversa do pessoal da contabilidade, voltar pra sala, ver se os downloads já terminaram e depois ir almoçar sozinho.
Tarde: visitar o Blog do Rubens, pegar uma pastinha de cartolina azul e colocar debaixo do braço para passear com ela pelo corredor fazendo de conta que se tem algo de muito sério para fazer, tentar gravar alguma conversa do pessoal do DP - já que na contabilidade não me dão pelota, voltar pra sala e atender consultores econômicos que vão me dar um monte de brindes em troca do dinheiro dos servidores, e... ah, já são 3 horas! O resto deixa pra fazer amanhã....

Anônimo disse...

Eu sugiro que a prefeitura faça uma pesquisa para saber qual é o estabelecimento comercial preferido dos servidores para fazerem lanchinhos durante o horário de expediente.
É bem comum encontrar um pessoalzinho aí nas quartas de manhã curando ressaca comendo pão com bolinho.