21 de julho de 2009

F.A.P.



TÁ NA HORA DE OUVIR OS SERVIDORES!

9 comentários:

Hayde H. C. Pfuetzenreiter disse...

Senhor Edoardo Riemer:

Gostaria de que me fossem fornecidas fotocópias INTEGRAIS dos extratos bancários ANALÍTICOS DAS CONTAS DO FAP durante todo o período da sua gestão.

Note que não estou lhe acusando, estou APENAS requerendo um direito que me assiste, para simples conferência.

Já que o senhor nunca me atende por telefone, email e nem responde meus ofícios, sou forçada a recorrer a este tipo de expediente.

Meus dados para contato estão do Departamento Pessoal.

Aguardo seu retorno, embora duvide muito que o senhor terá coragem de mostrar estas contas.

Anônimo disse...

AHAHAHAHA

Ele não vai mostar! Isso seria assinar a própria exoneração!

Anônimo disse...

Claro que não vai mostar! Ele é muito eficiente quando se trata de perseguir servidores, mas no resto é uma negação.

Hayde H. C. Pfuetzenreiter disse...

Isso tem um quê de verdade. Em abril deste ano tive que ajuizar uma Interpelação Judicial para obrigar o Diretor do FAP a marcar a minha perícia médica, porque mesmo mostrando uma dúzia de radiografias e laudos ele não acreditou que eu quebrei o pé quando caí da escada da prefeitura no meio do expediente.
Pura e simples má vontade.

Anônimo disse...

SINDICÂNCIA!
SINDICÂNCIA!
SINDICÂNCIA!

Anônimo disse...

Aquela entrevista no jornal A CIDADE mais parece um texto pronto.
Não há nenhuma pergunta formulada. Não há dados concretos, apenas meras assertivas desconexas, lastreadas por uma fotografia que exibe um sorriso calhorda.

Anônimo disse...

A direção do Sindicato mudou e eles estão muito preocupados com a gestão do FAP.

Anônimo disse...

Gente, vamos facilitar para o Diretor letrado, senão ele vai achar que calhorda é sinônimo de "bonito".

Anônimo disse...

será que o Pomeroder Zeitung não poderia fazer uma entrevista com o Diretor do FAP?

Mas eu digo ENTREVISTA mesmo, com perguntas e respostas.

Aquilo que saiu no A CIDADE dá pra escrever online, no próprio site do Jornal, não dá pra considerar uma entrevista. As questões realmente cabeludas não foram sequer mencionadas.