23 de julho de 2009

ATÉ QUANDO?



NEM LAUDO NEM MEDIDAS PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA. O PEDIDO DO ANO PASSADO CONTINUA PENDENTE. ADIADO PARA APÓS A PÁSCOA MAIS RECENTEMENTE VIROU PROMESSA DE SOLUÇÃO BREVE.
ATÉ AGORA...NADA!

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso dá trabalho...qualé meu? Coloca as tuas barbas de molho!!! rsrs

Der Sauerkraut disse...

POIS É...E TRABALHAR PARECE QUE NÃO É O FORTE DOS HOMENS DO SÍNDACO.

Anônimo disse...

O triste é ver que prejudicam várias pessoas por causa do desafeto por uma só.
Mediocridade é o primeiro requisito para se galgar um cargo comissionado na Prefeitura de Pomerode.

Anônimo disse...

olha se vocês estão generalizando, não sabem o que estão falando. Há pessoas que nao trabalham como deveriam sim, mas há e muitas pessoas, as quais trabalham pelo nosso município. Cara, aqui vocês são contra tudo, contra todo mundo.

Anônimo disse...

Comentário impróprio...o mediador do blog foi bastante objetivo de quem ele estava falando...Não foi dito TODOS servidores não trabalham, e sim o responsável por esse laudo.
E sim, é vergonhosa a preterição de servidores concursados X comissionados...ser dirigido por alguém que desconhece o ofício por "camaradagem" política (?)que sempre fala mais alto é o que no fim conta. Doa a que doer.

Anônimo disse...

LEI ORGÂNICA DO MUNICIPIO DE POMERODE

IV O Município, no preenchimento dos cargos em comis¬são e as funções de confiança dará preferência a pessoas que in¬tegram a comunidade local, com formação de nível superior e comprovada capacidade para o cargo ou a função, com prioridade de aproveitamento dos servidores municipais que atendam tais requisitos, quando não exercido pelo Vice Prefeito;

Se obedecessem ao que manda a Lei Orgânica a vida do blogueiro ( e de outras pessoas)seria mais fácil...

Der Sauerkraut disse...

Quando eu disse que trabalhar parece não ser o forte dos homens do síndaco, identifiquei quem deveria ser identificado. E tem mais: meu laudo não sai porque o síndaco impede! Ou, não autoriza!

Anônimo disse...

A demora na realização do serviço público não tem desculpa. O contribuinte merece respeito e as leis não existem apenas para enfeitar grossos cadernos.
Essa vagabundagem no serviço público tem que acabar.
Tá na hora de começar a cobrar na Justiça e publicar tudo na mídia, para que os eleitores se lembrem dos integrantes da equipe do candidato que lhe aperta a mão e lhe dá tapinhas nas costas em ano de eleição.