16 de julho de 2009

MANIFESTO DOS COMENTARISTAS DO BLOG


6 comentários:

Anônimo disse...

CADÊ A SINDICÂNCIA DO FAP?

QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!

Anônimo disse...

Senhor Prefeito,

Conforme consta de postagem do senhor Gilmar Jonas Voigtlaender no tópico "sindicância" deste blog, o Diretor Superintendente do FAP teria omitido certas informações aos conselhos administrativo e Fiscal durante o ano de 2008. Existem também pstagens de anônimos denunciando a inércia do Diretor, que deixou de encaminhar ofício aos bancos para a aplicaão das quantias do FAP, resultando em substancial perda aos servidores públicos de pomerode.

Como não se trata apenas de postagens anônimas mas também de uma com nome, sobrenome e até OAB, estamos diante de uma situação que não pode ser ignorada.

Pedimos ao senhor Síndaco, com o devido respeito, que proceda a imediata investigação sobre os fatos. Se nada houve de errado então nenhum prejuízo restará a quem quer que seja.

Por outro lado, se efetivamente houve inércia e desídia por parte do Diretor Superintendente na aplicação dos valores que lhe foram confiados, estamos diante de evidente infração legal.

Por gentileza, senhor Prefeito, queremos providências imediatas, para que o dinheiro do FAP (que na verdade é dos servidores de carreira!) não continue se desvalorizando nem tenha nunca mais a chance de se desvalorizar por conta da imépcia do servidor responsável.

Anônimo disse...

SINDICÂNCIA JÁ!

Anônimo disse...

Queremos saber quem são os responsáveis pelo desfalque na conta do FAP.

Anônimo disse...

tem formiga nessa cuca....hahahahaha

Anônimo disse...

quero saber se os vereadores vão cobrar do prefeito.
vou me lembrar disso na próxima eleição.