31 de julho de 2009

F.A.P. - AÇÃO NA JUSTIÇA


Tudo começou com uma denúncia por e-mail relatando que o Superintendente do FAP e um profissional da medicina teriam pecado por omissão de socorro a servidor público. Postei a nota. A reação foram comentários sobre a "administração" do Sr. Edoardo.
Faço parte de um grupo de homens que, já tendo atingido a idade sexagenária e conquistado objetivos na vida, possuo valores distintos dos de muita gente que trilha os caminhos da vida, competindo com o seu próximo, invejando suas conquistas, pisando nos ombros de quem quer que esteja no caminho e vivendo de conveniências e não de princípios e valores.
Este jovem, que em meu blog, mereceu mais de uma centena de comentários desairosos, indelicados e até deselegantes além de desaforos e insultos está colhendo o que semeou.
Pior...Insiste na prática da prepotência, da opressão, da tirania e da ditadura julgando-se amparado pelo manto da proteção daqueles que consideram o blogueiro uma ameaça a seus planos, objetivos e fins.
Busca o enriquecimento ilícito cobrando reparação por supostos danos morais.
Servil e submisso dá início a aventura jurídica para continuar usufruindo das benesses de quem o mantem no cargo por razões que talvez a própria razão desconhece.
Estive com este jovem infeliz, por duas ocasiões. Em ambas sugeri que agisse como se espera de alguém nomeado superintendente de um fundo de aposentadoria de servidores. Com transparência total, com honestidade e correção. Até o cientifiquei de que, por minha iniciativa, excluí do blog comentários que considerei ofensivos.
GRAVEI TUDO. A DEGRAVAÇÃO ESTÁ SENDO PROVIDENCIADA.
Maquiavélico, astucioso e com má fé, mefistofélico, diabólico, satânico e sarcástico com a arrogância que lhe é peculiar, intentou negociar nomes.
Enganou-se.
Tinha diante de si alguém diferente.
Talvez acreditou que com a NOTIFICAÇÃO intimidaria o blogueiro e este "limparia" os comentários. Enganou-se novamente. A diferença continuava em sua frente.
Com a AÇÃO criou para si, novos problemas. Os servidores tornaram aos comentários cobrando as suas atitudes. Deu um tiro no pé.
A diferença em sua frente cresceu e multiplicou-se.
E-mails se sucedem e testemunhas se apresentam.
Inclusive, dentre elas, quem liga diariamente para o Edoardo e conversa longamente sobre o blog, o blogueiro e as atuais circunstâncias (TRAÍRA JÁ IDENTFICADO) jogando dos dois lados.
Na ocasião oportuna o ról será apresentado à Justiça.
Lá na Justiça, Sr. Edoardo, eles estarão na sua frente e então, como num filme da sua vida, você vai rever as atitudes que tomou contra eles e o muito que os prejudicou na sua ânsia pela conquista do poder que é efemero e pelo qual se conhecem os HOMENS e os homens.
Uma nova Lei de 29.07.2009 dá total prioridade aos maiores de 60 anos e portadores de moléstias graves. Vou usá-la! Quero estar vivo para ver o resultado da sua aventura jurídica!
E, se Deus permitir e a Justiça existir, eu e os servidores aos quais negas o direito que lhes cabe, estaremos lá.

10 comentários:

Anônimo disse...

Essa foi na veia.

Anônimo disse...

È muito conveniente usar quem aponta o erro como causador do erro ... ou mais comum ainda mudar o foco da discussão...essa ação é oportunista e tem duas finalidades, desviar o foco e fazer um $$ em cima do blogueiro. Vergonhoso.

Anônimo disse...

O queeeeeee?
Além de tudo ainda ficou fazendo barganha?
Pelo amor de Deus, Sr. Prefeito, tira esse irresponsável de lá!

Anônimo disse...

Volto a dizer:

Inepto.
Incompetente.
Arrogante.
Presunçoso.
Rude.
Chato.
Dissimulado.
Leva-e-traz.
Sádico.
Pseudo-intelectual.
Preguiçoso.
Mentiroso.
Vingativo.
Sociopata.

... e outras dúzias de adjetivos que não escreverei aqui por respeito ao Blogueiro e aos leitores.

O post do blogueiro só confirma tudo isso.

Prefiro pegar gripe suína do que ter meu dinheiro administrado por Edoardo Riemer.

Anônimo disse...

Falou muito bem: ele está colhendo o que semeou.
Ele que não se esqueça que nem todas as pessoas que o desprezam têm acesso a internet. Nem todas tem coragem para expressar seu descontaentamento. Portanto, o universo de servidores revoltados é muito maior do que o número de comentários do Blog.

Anônimo disse...

Não acho que a mãe do Sr. Edoardo mereça ser xingada, mas lendo o post do blogueiro este foi o meu primeiro pensamento que se verbalizou, numa reação imediata de repúdio e indignação.

Anônimo disse...

Tentou negociar nomes?

Opaaaaa

temos aqui um caso de corrupção!
Esse funcionário PRECISA ser afastado do cargo preventivamente e uma sindicãncia precisa ser instaurada, quiçá um inquérito policial.

Funcionário Público NÃO TEM que barganhar NADA.
A legislação é MUITO CLARA em relação a isso.

sR. rUBENS, SE EU FOSSE O SENHOR, FARIA UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA.

Se ele tentou fazer qualquer tipo de barganha, temos UM CRIME.

Anônimo disse...

aix, Edoardo.
Eu quase tenho pena de você.

Anônimo disse...

Pelo visto a inoperância e prepotência desse pseudo administrador fez com que tudo se voltasse contra ele.

Se o Edoardo tivesse respondido a todos da forma legal, já estaria resolvido e respondido. Agora alem de tudo vai ter que se transformar em bombeiro para apagar todo esse fogo e depois pedreiro para tentar tampar os buracos deixados.

é missão impossível!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bem feito, a soberba o cegou e ele achou que era inatingível.

hahahahahahaha

Vamos todos ficar assistindo sua lenta e atormentada derrocada.

Todos nós, Edoardo.
Todos nós.