10 de dezembro de 2010
VENDEDORES AMBULANTES
Os comentários em postagem anterior sobre promoção de Natal da ACIP, levaram o blogueiro a observar a cidade e constatar a realidade que motiva reclamações dos comerciantes.
E não é só no centro da cidade. Ambulantes estão aqui no meio do mato, de casa em casa, vendendo roupa, panelas, plásticos, óculos, vassouras, carteiras, baldes e muita coisa mais.
REALMENTE, as placas na entrada da cidade não inibem nem mesmo a presença de camionetas carregadas de produtos pelas ruelas do interior, oferecendo de tudo para todos.
É lamentável que a administração atual, não adote nenhuma medida para coibir esse comércio sem nota, sem tributo e sem geração de empregos.
E a ACIP não pode ficar omissa. Deve cobrar da Prefeitura, o cumprimnento da Lei.
Ou, será que é mais uma Lei para não ser cumprida neste país?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Ou seja, a Lei funciona para aqueles que não tem como molhar a mão de alguns do poder....
mas será que os ambulantes tão pagando propina pra alguém?
Com a vista grossa que estão fazendo, não duvido e nem ficaria surpreso.
Realmente alguém deve estar levando algum, não é?
Vergonhosa! A atitude do executivo em relação a essa invasâo de ambulantes na cidade. Que é nenhuma!
Isso é uma vergonha!
Passou na radio: moradores informaram para a policia carro suspeito com quatro individuos! Parabéns para a policia que foi averiguar! Constatou-se documentação não em dia do veiculo, 2 individuos já com passagem pela policia, e o mais curioso: VENDEDORES DE VASSOURA. Me falaram assim, se estiver errado, podem corrigir!
Quem garante que a atividade dos mesmo não é apenas especulatoria, final de ano chegando, festas, ferias, e se sobrar 900 pessoas em Pomerode será muito, seria um parque de diversões para malandros e bandidos que muitas vezes se disfarçam de vendedores ambulantes.
Cadê a Cleide? Não é serviço dela?
É, MAS VOCÊ ACHA QUE ELA TEM VONTADE DE BOTAR O PÉ PRÁ FORA EM HORÁRIO DE EXPEDIENTE.
Postar um comentário