13 de dezembro de 2010
ELEIÇÃO DA MESA
Quais as razões que levam o líder de governo a quebrar o acordo do início da legislatura e apresentar-se como candidato à presidência?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
8 comentários:
É que o prefeito tá vendo que as coisas estão pretas!
Será que ele continua com os hematomas? Deveria ter apanhado mais, não é?
A situação rachou!
o deputado foi lá na orelha dele e murmurou que ele é o cara!
A coligação foi pró espaço!
Neste ponto sou contra coligações, no meu ver deve ser cada partido com suas ideologias.
Seu superior pediu! Que deve ser o deputado do PP.
Acredito que o nobre lider do governo não está gostando da nova postura dos demais vereadores. Nas outras legislaturas ele era considerado um líder, por ter experiência e conseguir erguer a voz mais alto que os demais. Atualmente há vereadores com mais experiência e com voz mais grave. O fato de deixar de ser referência o assusta. Achou que conseguiria a presidência e retornaria à sua condição anterior. Porém, os votos não o levaram de volta ao pedestal.
Postar um comentário