7 de dezembro de 2010
ELEIÇÃO DA MESA
Senhores vereadores...
Eleição da mesa diretora da Câmara se decide no Palácio Abóbora ou na chácara de líder político local?
Publiquem seu comentário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
4 comentários:
Acredito que decisões políticas e partidárias devem ser decididas pelos interessados, ou seja, os representantes dos partidos políticos. O local é indiferente, pois muito acordo político já foi realizado no Schoereder. É importante lembrar que o blogueiro também poderia participar desta discussão, se o Partido o qual é Presidente tivesse lançado candidatos a vereador. Pois uma legenda partidária importante como o PTB, com certeza iria eleger um vereador.
Pomerode precisa de toda a representação política possível.
O PTB de Pomerode já registrou candidatos a vereador e, como presidente, na época, retirei a candidatura dos mesmos, por quebra de acordo e palavra por parte do atual prefeito.
Atualmente, a executiva municipal está vencida.
A renovação não foi encaminhada porque a executiva estadual (seu presidente) só lembra de Pomerode em época de eleições para a Assembléia Legislativa.
Hoje o PTB tem 110 filiados e está sem comissão executiva ou diretório.
Sou depositário de toda a documentação do partido.
Sim! Conchavos se faz com bebidas, não é?
Vou te pegar!
Você é mama-teta municipal, pau mandado ou capacho.
Postar um comentário