11 de dezembro de 2010

ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA



O vereador IVAN FALK, deixa bem claro que não tem acordo com ninguém e que até agora o único que o procurou foi o Ricardo.
Que não sabe quem coordena o PMDB em Pomerode, que é um partido dividido, entre quem tem dinheiro e quem quer trabalhar por Pomerode.

O Ivan, pela sua votação expressiva e pela sua lealdade - já votou 3 vezes no Maurício que nunca se elegeu - também poderia ser uma opção para a presidência.
Seria possível, se a oposição assumisse o seu papel e um vereador da situação tivesse a coragem de quebrar o acordo dirigido dos coronéis.

Infelizmente, a eleição da presidência da mesa tem sido decidida na chácara do deputado e o presidente é "designado" para cada ano, de acordo com a vontade do mesmo.

Mas apesar da escala pré determinada, ha quem queira furar a fila e trabalha para quebrar o acordo, lançando sua candidatura na esperança de obter votos de outros infiéis e da oposição.

Aparentemente, a chapa que mantém a candidatura do Ricardo para presidente, obedecendo a escala acordada na chácara, conta com votos suficientes para elegê-lo, considerando a adesão declarada de, pelo menos, dois vereadores (Maurício e Nelson) da oposição e do PMDB.

Entretanto, é preciso lembrar sempre que: "há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar a nossa vã filosofia...

Dia 20 saberemos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acompanho a política de longe, mas o que me chama atenção que os filiados
que pediram desfiliação do PMDB apos as eleições municipais de 2008 foram o Paulo Nicoleto,Rui Gebauer e o arcio Doege e todos eles ganharam um cargo na prefeitura. Sera que isto se pode chamar de partido rachado ou INTERESSE PESSOAL????

Anônimo disse...

A política em Pomerode se tornou uma grande vergonha!