10 de agosto de 2010
REUNIÃO DA CÂMARA
Na reunião o presidente comunicou a abertura da licitação para reforma e ampliação do Palácio Abóbora informando que a melhor proposta foi da empresa PR0JETAR ENGENHARIA LTDA (de Curitiba? São Paulo? Valinhos?) e que nenhuma proposta foi apresentada por empreiteira ou construtora de Pomerode.
Informou também a disponibilização da internet sem fio ao público e funcionáros, sem custos para a Câmara e que todas as contas da casa legislativa poderão ser acessadas no site.
Michele Greul teve a oportunidade de se manifestar na Tribuna Livre. Relatou estágio na Alemanha e na Polônia, nas cidades de Greifswald (na Alemanha) e Szczecin (na Polônia). Erroneamente, por razões que desconheço, sempre se referiu à Szczecin como STETTIN que, na realidade, é a antiga denominação da cidade, do tempo em que pertencia à Alemanha, antes da divisão do pós guerra.
É bom lembrar à Michele: "ES WAR EINMAL...STETTIN".
NEUSA STOLL e IVAN FALK não compareceram por motivo de doença.
No mais, de toda a reunião, só merece destaque aqui no Sauerkraut o pronunciamento do vereador Nelson Fischer que, defendeu o teste da orelhinha, em recém nascidos, visando diminuir deficiências auditivas e expôs a situação das casas populares do Testo Alto que não possuem acesso, rede de água, rede de energia elétria, estrada e onde o lixo resta jogado e o esgoto corre a céu aberto. Até mesmo a energia de duas casas, é puxada de moradia vizinha.
Gente...Não basta construir a casinha pequenina, no alto da colina...Nem tampouco, doar a tinta para a pintura.
É preciso promover condições DIGNAS DE HABITABILIDADE!
NA POSTAGEM ABAIXO, AS IMAGENS FALAM POR SI!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Nota Zero! Para o prefeito e o super super, em relação ao tratamento dado as casas populares.
Ou o tratamento seria por causa dos pobres! Eles os dois pobres de espírito.
A falta de cuidado com as casas populares, deve ser para combinar com aquela famosa área de lixo recíclavel.
O que realmente interessa, aqui e agora. O jornaleco que não serve nem prá enbrunhar tainha, bem esse que encalhe, ou melhor já encalhou.
Pelo amor de deus..vamos caprichar um pouquinho mais ..assim voces deixam margem pra criticas ! qual é a desculpa?
Parabens ao Vereador Nelson.A Comunidade precisa saber o que está acontecendo em nossa cidade, só assimsabemos que as prioridades são deixadas em segundo plano.
A prioridade desse governo e dar emprego para os lambe-sacos.
Esquecesse os MAMA-TETAS MUNICIPAIS, PAUS-MANDADOS E CAPANHOS, assim ficou melhor!
rsrsrsr
rsrsrsr
alguem pode me dizer qual a doenca do ivan vereador? por sinal ele anda muito doente ultimamente ou nao?
A doença dele???
Dor de Corno!!!!hehehehehehehe
Devem estar nascendo os dentes de siso, sabem aqueles do juízo.
Sr Bachmann: Nota 10 e bem colocado a sua denominação atual e correta da cidade de "Szczecin" , antiga Stettin que era a antiga capital da Pomerânia. Nota 0 aos que faltam e tambem as futuras obras do Palácio Abóbora. Alguem viu se não existe nenhuma relação dos Coronéis com essa tal PR0JETAR ENGENHARIA LTDA ?????????????????
Postar um comentário