18 de agosto de 2010

REUNIÃO DA CÂMARA



Estão cobrando a postagem.

Eu nem queria postar porque de útil só mesmo o pronunciamento do vereador Nelson que, por certo, motivará reações do prefeito no sábado pela manhã na "Voz da Prefeitura" assim como, já fez o líder de governo ao levantar a voz na câmara, defendendo o indefensável (casas populares)cuja entrega revestiu-se de total ausência de consideração e respeito aos beneficiários.

No mais, espero que o vereador Maurício tenha intermediado a presença da Superintendente do INSS, Marilu, para o próximo dia 23, para que ela explique porque parou a obra do INSS que o procurador diz "trouxemos o INSS para Pomerode".

Ainda, por que será que o líder de governo sempre se inscreve (ou será que estão manipulando a sequência) logo após o pronunciamento do vereador Nelson e sempre se manifesta na "carona" dos pronunciamentos anteriores?

11 comentários:

Anônimo disse...

Claro que o líder fala depois da oposição ferrenha por manipulação do presidente, com certeza ordem do prêfa. Isso que é independência.
Para isso seu Arno queria prédio próprio, para ser independente!!

Anônimo disse...

Novamente excelente o uso da tribuna pelo Sr. Nelson, somente queria lembrar a ele que obras enterradas, como já se diz deste sempre, não dão votos.
Claro que isso é pensamento errôneo.
Parabéns, continue assim, relaxe por que sabádo vem troco no rádio da prêfa.
www.vereadornelson.com.br

Anônimo disse...

Até parece que o Sr. Nelson é o único da oposição na cidade, não é?

Anônimo disse...

O Sr. Alexandre deveria ser convidado para a sessão do dia 23. Assim ele teria oportunidade de perguntar para a Superintendente:

" Por que trouxemos o INSS para Pomerode, mas o INSS não foi entregue ? "

quáquáquá

Anônimo disse...

Essa acima foi boa! Valeu!

alemão disse...

No inicio das suas postagens relatando as reuniões da câmara, realmente era desnecessário compra o JP, (como vc mesmo sugeria), era feito um resumo de toda a reunião, agora o dono do blog, esta selecionando as reuniões que ele considera úteis ou não...
Desculpa-me , Sr. Bachmann, mas isso não é jornalismo.

Anônimo disse...

Outra coisa o lider do governo nao sabe fazer, so vai na carona dos outros.

Der Sauerkraut disse...

P/ALEMÃO DE 8:53

A Câmara de Pomerode está ficando conhecida como:

"A ESCOLINHA DO PROFESSR PETITO"

Com todo o respeito à tua opinião, jornalismo sério não é transcrever, na íntegra, babozeiras, bajulações, elogios mútuos, etc. etc.

Anônimo disse...

Concordo 100% Sr.Rubens ..jornalismo serio não é transcrever elogios e mais elogios,festival de parabéns,etc..mas pelo visto tem gente que gosta ..aí existe a opção de ligar a radio..rsrsrsrsrsrrsrsr

alemao disse...

No caso da reunião da camara, EU gosto de ver a íntegra, para poder fazer a MINHA avaliação.
Eu não preciso de ninguem para me dizer, o que é útil ou não.. se fosse assim seria somente mais um, não é mesmo anonimo das 21:16 hrs?
Quando surgiu esse blog, achei que seria um veiculo de comunicação, sendo assim, não deveria este transcrever a reunião na íntegra?
Álias, eu lia aqui, para não comprar o jornal(sugestão do blog).

Anônimo disse...

Para anonimo das 19:39: Fala serio..avaliar festival de parabéns? o que isso é importante para a cidade? mas tudo bem como diz o ditado : gosto e c........... todo mundo tem!