Sem rede de energia elétrica (duas casas utilizam ligação de casa próxima), sem água, sem estrada, com esgoto a céu aberto, muita lama, lixo e muitas dificuldades.
É correto isso???
10 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
10 comentários:
As casas populares, parece-me que não estão muito populares!! O super super e o prefeito, não gostam de pobre???
Testo Alto está virando uma zona!! Deve ser por que tem 01 secretário na administração, e ainda funcionário comissionado como OUVIDOR, bem dito, e não RECLAMADOR.
rsrsrsrsrsrsrs
rsrsrsrsrsrsrs
Se em menos de 02 anos de administração, as coisas já tão essa zona toda, imagine até final de 2.012.
Só falta ainda para completar essa administração, a favelização de nossa cidade. Bem, se não existe fiscalização, logo, logo.
Gostaria de uma auditoria em relação aos valores gastos na construção destas casas, pois com esta baixa qualidade, com 5 mil reais, isto mesmo, 10 salários mínimos parece que da pra construir uma casa tão simplória, ainda que houve construção em massa, o que diminui o valor gasto! gostaria de saber Quanto foi gasto efetivamente!
Ob. os operários que trabalharam nas obras, faziam serviço quase escravo, dormiam muitas vozes na obra, e com poucas condições de trabalho, com certeza de mão de obra não foi gasto muito!
Sinto verdadeira Revolta!!!
Mais um caso para CPI, VÃO A LUTA VEREADORES!
estao confundindo casas populares com outra coisa, sera que o super super e mandatario maior da city ou alguem da sua super equipe morariam nisto que chamam de casas populares?
Por falar nisso, cada os super apartamentos que eles iam construir.
Já não era pra ter começado.
O super super comentou recentemente num jornal da cidade, que os apartamentos vão ser entregues no prazo. Em 2011. Essa conta prá outro seu super super.
pelos comentarios que ja li no blog cheguei a conclusao que o super super;e super super enganador.
Postar um comentário