14 de agosto de 2010

OAB - 2a. VARA DA COMARCA



Ontem, convidado pela OAB - SUBSEÇÃO DE BLUMENAU, participei da reunião de apoio à criação da 2a. Vara da Comarca de Pomerode. O convite do presidente César Augusto Wolff (partilhado pelo representante em Pomerode - Teru Batista Alves Torres) me trouxe a lembrança do "Seu" Ari e da Dona Loti (avós de Cesar), de seus tios Dalcio e Jair e também de seu pai, meu amigo de infância, Renato, que também foi presidente da OAB/Blumenau, alem de procurador do município de Blumenau e do Estado. Seu Ari era meu "barbeiro" e dona Loti está em minha lembrança como uma segunda mãe, pela sua atenção e carinho. Dalcio, muito querido por todos lá no Beco Jaraguá, na Velha, tornou-se Coronel da Polícia Militar, professor e nos deixou precoce e tragicamente em acidente de trânsito. Jair, o "China" também Coronel (Bombeiros), foi vítima de patologia grave, que o levou muito cedo, de nosso meio. "Seu" Ari e Dona Loti, com certeza, deixaram saudades em todas as crianças daquele beco lá na Velha e em todos os muitos amigos que colecionaram em vida. Renato continua firme e forte, certamente muito orgulhoso do filho que hoje preside a Ordem em Blumenau.
Ao Cesar e ao Teru, agradeço pelo convite.
Muito me honrou.

Nenhum comentário: