28 de agosto de 2010

QUEM DUVIDA?



Este homem e sua equipe estão trabalhando para que as urnas falem o que muitos "donos de Pomerode" não querem ouvir.
Quem viver, verá!
Dia 3 de outubro!

22 comentários:

Anônimo disse...

Estou com eles. Força Rolf!!

Anônimo disse...

Esse homem é a esperança de se ter uma verdadeira faxina na prefeitura!

Anônimo disse...

Abaixo Pizzolatti e Knaesel, essa é a verdade das urnas!!

Anônimo disse...

Fui convidado para uma festa do pmdb jovem de pomerode, sabádo e queria parabenizar este encontro; senti que ali sim tem seriedade,ética muita simplicidade.Parabéns

Anônimo disse...

Tomara que os que votarem nas pessoas erradas, tenham seus votos anulados pelo STJE.

Anônimo disse...

Esse ainda vai fazer muito por Pomerode!

Anônimo disse...

Em frente Sr. Rolf! Esses que estão aí, vão levar lavada na próxima.

Anônimo disse...

Este homen tem uma capacidade que muita gente ainda não conhece. A visão, empenho, planejamento, tudo que um grande homen precisa para desenvolver um grande trabalho.

Rolf Nicolodelli, homen que trabalha com o povo, independente de classe social, buscando qualidade das pessoa pelo que elas são. Nunca precisou se encostar em alguém para chegar num objetivo, mas sim trabalha por ele.

Um homen que não espera acontecer, ele faz acontecer...

Esperamos por ele em 2012

Parabéns Rolf, mesmo não eleito como PREFEITO, vc faz a diferença!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao Rolf e toda sua equipe de trabalho.

No sabado, 28/08 foi provado mais uma de suas grandes idealizações.

O PMDB Jovem, mostrou que tem força em Pomerode, Parabéns aos coordenadores

Anônimo disse...

É isso aí, poder de mudar está em nossas mãos, ou melhor na ponta dos dedos, na hora de digitar o voto na urna eletrônica.Vamos mostrar para eles que quem realmente tem poder e manda nessa cidade somos nós,os eleitores.

Anônimo disse...

Estive lá também e sinceramente Parabéns pelo encontro e agora sei realmente quem tem valor em Pomerode..Parabéns PMDB jovem de Pomerode ..E sr. Rolf escolheu as pessoas certas nestes jovens..que venha 2012.

Anônimo disse...

Pena que é PMDB, um dos piores partidos da atualidade, junto com PP PT PSDB E DEM...Que não se corrompa como típico pemedebista!

Anônimo disse...

O PMDB não esta junto no governo municipal por princípios básicos...

Pessoas que estão pinduradas no gabide municipal me afirmaram que o PMDB tinha vaga de secretarias. Então por que não estão la?

Percebi que ja tem pessoas do PMDB la pinduradas, mas ja olharam quem elas são? Pensem e vejam o por que eles estão la!!! Até adesivos dos candidatos que eles sempre foram contras, estão colados no próprios carros. Cadê a dignidade política dessas pessoas? É só interesse pessoal!!!

O homen do boné também ja esta la!!!

O PT, também ja tem um representante la.

Mas o PMDB e o PT, podem subir ao palanque e discursar. Porque os que ficaram, são dignos e sérios, podem falar com muita propriedade.

Anônimo disse...

Muitos ex-pmdbs conseguiram emprego para eles e também para as esposas!!

Anônimo disse...

Vi postagens em relação ao encontro de sábado dia 28. Quero deixar meus parabéns ao Gelson (Um dos melhores Professores que eu tive) ao Marcos (Novo Papai Noel hehehe) e ao Thiagão (filho do Rolf) pela iniciativa. Deram um show!!!!!!!! Conheço bem os 3 e sei que eles são feras e que não vão parar por aí. Finalizando, desejo que toda Juventude da cidade se preocupe mais com a questão política já que muitos políticos velhos só fazem cag... entao cabe a nós jovens a renovação.

Anônimo disse...

Não confundir esses " ex " de algum partido, com os de " firmeza " que ainda estão na oposição. Esses ex que são muitos e podem ser nominados, tendo em vista ser público e notório, como Doege, Amarildo, Nicoletto e Cia.
São representantes daquilo que podemos referir como pessoas de interesse somente privado. O que agora realmente foi demonstrado.

Anônimo disse...

Antes que esqueça também tem o José Avancini, mais conhecido como Zé do Boné.

Anônimo disse...

Vou no popular:

" MAMA-TETAS MUNICIPAIS, PAUS MANDADOS E CAPACHOS ",

isso sim são os dissidentes de partidos oposionistas.

Anônimo disse...

Gostei da festa e das pessoas que lá estavam, a simplicidade do Rolf e sua inteligência de admnistrador me chama a atenção; aliás não trata ninguém com diferença, é sério..parabéns ao pmdb jovem.

Anônimo disse...

Realmente tem muito politico velho que na hora de pendurar a chuteira, visto que, bla bla bla, boa pinta, não resolve nada mesmo. Apoiado essa turma jovem independente de partido!

Anônimo disse...

Os politicos velhos, e os do bla,bla,bla, viraram todos capachos e pau mandados dos Pizzolatttis.

Anônimo disse...

Os acima citados não são pessoas só de interesse privado, são coisas que seus ex partidos acho que gostariam de ter jogado na privada e faz tempo.