14 de agosto de 2010

COMISSIONADOS



A Portaria 12866, concedeu adicional Ref. 51, a motorista, roçador, tratoristas e servente. Considerou para o motorista que ele coordena a equipe de desobstrução, para o roçador que coloca tubulações, para um dos tratoristas que, opera britador na extração de macadame do Wunderwald, para o outro o fato de que organiza o patrolamento regular da região norte e finalmente, para o servente a condição de que é responsável pela equipe e seu transporte.

Quanto ao último, sugiro que limite o seu poder sobre os integrantes da equipe, tratando-os com o respeito que merecem.

Sei lá...acho que o percentual de 46% vai subir!!!
A portaria beneficia ao último escalão.

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa gratificação refente Referencial 51, só vale por lei para quem é efetivo, isso quer dizer que é concursado e também já passou pelo estágio probatório ( 3 anos ), se não for assim é improbidade administrativa.
Cadê os vereadores para fiscalizar os fatos??

Anônimo disse...

Poucos funcionários públicos sabem disso:

se você é nomeado para cargo público ( concursado )e toma posse da vaga, mas eles te colocam em outra função ( desvio de função = ilícito administrativo ), o seu estágio probatório só começa no dia que você exercer função do cargo. Exemplo: você toma posse em 2010 do seu cargo, eles te colocam em desvio de função até 2015, aí em 2.015 você volta para o seu cargo. Você só se torna efetivo em 2018, se ficar os 03 anos na função. Ainda assim sem direito a gratificação por que essa somente para efetivos ( que já passaram pelo estágio probatório ). Cadê os vereadores para fiscalizar????

Anônimo disse...

Não são comissionados seu Bachmann, são gratificados!

Anônimo disse...

Devem estar gratificando até quem não pode! só prá conseguir reeleger um certo Deputado Estadual e certo Federal.
Bostas, fazendo política com o nosso dinheiro. F.D.P..

Anônimo disse...

Cadê os vereadores, daria para abrir mais uma CPI.

Anônimo disse...

Esses vereadores que estão aí, lixo!!

Anônimo disse...

É uma pena que não é reciclável, mas orgânico também precisamos.
O gaúcho da Sederma pode usar.

Anônimo disse...

E quantos eles ainda precisam comprar para se manter no poder,vai estourar longe os 46%, a nao ser que venham outros 46% de lugares que a gente nao sabe, sabemos sim mas nao podemos falar!