31 de agosto de 2010

CASAS POPULARES SOUTOSBACH




Enquanto eu cobrava a Prefeitura pela conclusão das obras e alguns melhoramentos, todos me recebiam muito bem e recomendavam "meter no pau no prefeito!".
Foi só sugerir um mutirão para a pintura e, sei lá se influenciados por quem tem interesse ou não, ha quem esteja revoltada com o blogueiro e agora acena com gestos ameaçadores da porta da nova moradia.
Parece que a sugestão só vingou para uma casa.
Pode?

13 comentários:

Anônimo disse...

Agora, entregar as casas sem energia nem esgoto é dose mesmo....
É triste ter de ficar em cima para que os erros aparecam e sejam corrigidos, se tem uma coisa que eu detesto neste Brasil, e que em Pomerode tem faculdade, é a capacidade de Retrabalho, vai ser a mesma incopetencia com a reurbanização mequetrefe que vão fazer do centro da cidade, apenas para daqui a alguns anos ter de abrir denovo e refazer tudo novamente, ou fazer algo que deveria ter sido feito antes do acabamento.

Dangelo disse...

Bastante de gente para pintar tinha, pois final de semana passei por lá e na frente de umas das casa tinha muita gente.
Sobre a pintura creio que nem precise de multirão, da para fazer como fiz na minha casa, cada dia pintava um pouco.Para pintar não precisa muita experiência.Só precisa tinta boa e muita vontade :).
Aproveitando, Rubens você que visitou estas casas e outras o moradores são natural de Pomerode? Senão, sabes quantos tempo moram em pomerode já?Só por curiosidade.
Abraços Rubens, e não da bola quando precisarem de você novamente vão ter procurar.

Anônimo disse...

Mal agradecido tem em todo lugar!

Anônimo disse...

é que para pintar as casas os moradores terão que deixar a preguiça de lado e botar as mãos à obra...daí ficam brabinhos...

Anônimo disse...

No mínimo queriam que você Bachmann emprestasse a broxa!

Anônimo disse...

No mínimo queriam que você Bachmann emprestasse a broxa!

Anônimo disse...

Estou incluindo essas pessoas dessas casinhas, no rol dos Mama-tetas municipais, paus-mandados e capachos.

Anônimo disse...

Boa pergunta! esses moradores são natural de Pomerode? fiquei curioso também..tenho esse direito!

alermao disse...

Ouvi a muito tempo...
"Nunca de o peixe, mas ensine a pescar."
Serve de lição.

Anônimo disse...

Sera que tem gente nao natural de Pomerode morando nestas casas, dizem que o super candidato 1111, ja nao gosta de gente de fora tirando emprego do pessoal nascido aqui, gostaria de saber o que ele Blumenauense faz aqui?

Anônimo disse...

Era uma situação emergencial, mas com o processo paquidérmico e de má vontade, passaram-se dois anos. Assim é dificil, se tivessem dado o peixe já estaria podre. As pessoas necessitavam de casa naquela hora e não 2 anos depois. Agora parece que deram esmola. Todos estão de má vontade. Quem deu e quem recebeu.

Anônimo disse...

Afinal o PIZZA é de Blumenau ou Pomerode?
Pelo que eu sei essa catrefa é toda de Pomerode há longa data!!
Desde que tinha funcionário do Correio com esse sobrenome!!!!( Virou até ginásio, num intendi nem quero intender pur que....)

Anônimo disse...

Xaise hat es immer, schon von viele jahre her, e continua fedendo até hoje.