25 de agosto de 2010

PEDREIRA RIBEIRÃO SOUTO



Na condição de jornalista me reservo o direito de falar com qualquer das partes envolvidas.
Nada tenho a esconder e nem defendo meus interesses.
Sempre agi preocupado com os interesses da comunidade e com a conservação do meio ambiente.
Não concordo com quem só defende seus interesses econômicos e usa este poder para submeter outros à sua vontade, sem contribuir para a comunidade; com quem prega a proteção da fauna mas caça aves e pequenos animais e, muito menos, com quem busca obter vantagem política com a situação.
Em princípio, sou contra qualquer agressão ao meio ambiente mas, tenho o direito de ouvir e aceitar ou rejeitar toda e qualquer opinião.
Ouço a todos e respeito o direito de todos defenderem as suas posições.
Minha posição final será livre e de acordo com a minha consciência.

Ao anônimo comentarista que "ameaça" com divulgação de telefonema informo que hoje mesmo conversei com o Sr. Heimo Zwang, por telefone.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não deixem que degradem o Ribeirão Souto, quem sabe um bairro de Pomerode fique intocável.

Anônimo disse...

É isso aí!!! Provem que o que está escrito aqui é mentira!!!
E já passamos dos 93.000! Uhuuuuuu

Anônimo disse...

Tem que ficar intocavel mesmo, ja e uma pedreira morar ali.

Anônimo disse...

Caiam fora!! Destruidores da natureza.

Anônimo disse...

Em vez de explorar essa tal de Pedra Azul, que tem alto valor econômico. Poderiamos preservar a área, e fazer exploração turística.
Quem sabe não é uma boa área para se manter contatos com extraterrestres, visualização de OVNIs. Seu Bachmann, olhe de vez em quando para o céu, quem sabe alguém manda um sinal.