28 de agosto de 2010

ACREDITE SE QUISER



A atual legislatura da Câmara de Vereadores, está ficando conhecida como a "Escolinha do Professor Petito".

Graças a Deus, também tem aluno rebelde.

11 comentários:

Anônimo disse...

AO AUTOR DA FRASE RECORRENTE ABAIXO:
"Os mama-tetas municipais, paus-mandados e capachos"
Um grande abraço p/ esse comentarista, que é sempre divertido!!

Anônimo disse...

Tem aluno rebelde!! Mas parece que é pouco, não é??

Anônimo disse...

P/anônimo das 22:46

A frase é do seu Bachmann, somente utilizo a mesma recorrentemente, em virtude do impacto que a mesma tráz. Quero realmente vida muito curta para todos os mama-tetas municipais, paus-mandados e capachos.

Anônimo disse...

Mas é bom sempre lembrá-la!!
Até!!!

Anônimo disse...

Petito é só mais um que trabalha pela classe dele sem se importar com implantações de novas ideias em Pomerode, quando todo cerco politico estiver dominado pela classe dominatoria e reservista de mercado que é o medicos, poderemos começar a pensar em guerrilhas....

Anônimo disse...

Tem um que nao e nada disso, e cancer mesmo ate no hospital nao conseguiram curar a doença dele, voltou para prefa.

Anônimo disse...

Her Doktor soa melhor, não é??

Anônimo disse...

Pois é...na época de campanha o sr. Petito..prometeu um monte, que ia zelar por isso e aquilo, mas até agora nada fez (que tente provar o contrario que eu pedirei desculpas)!

Anônimo disse...

Ele somente quer aumentar a aposentadoria!!

Anônimo disse...

Existe tanta coisa que precisa ser feito nesta cidade que este espaço vai acabar cheio demais, precisamos auxilio urgente para o comercio, hoje até a industria que é o carro chefe da cidade esta sendo sacrificado e deixada de lado, enquanto no Turismo ficticio(que nunca existiu na cidade) recebe tanta atenção, mesmo a propria cidade manchando sua imagem la fora pelos incopetentes que colocam para gerenciar algo que de longe tem alguma noção, e por ultimo o comercio que se vire como conseguir, hoje estou numa posição que me favorece montar mais um negocio porem sabendo que em Pomerode não existe futuro para o comercio, ja estou com um pé fora da cidade, ainda temos de aturar a reurbanização que de primeira mão é uma obra muito boa para a area, temos de assistir de camarote e mão amarradas eles fazendo errado e nem podendo reclamar, porque dai vem o Hitler do Paulo quebrando nossas pernas, queria muito que Pomerode deixasse de ser uma CUBA de Fidel e voltar a ser prospera.

Anônimo disse...

Agora com o seu Zé do Boné as coisas melhoram, não é??