7 de agosto de 2010
TRANSPARÊNCIA? ONDE?
Além de negar informações quanto aos valores pagos à Rádio Pomerode e à Editora Jornal de Pomerode, a Prefeitura também nega ao Sauerkraut, a nominata dos Conselheiros de todos os Conselhos.
Será que é porque são sempre os mesmos?
O Sauerkraut também teve negado pedido de informação de todos os integrantes da Comissão Revisora do Estatuto do Servidor Público, pela Diretora Executiva do Gabinete do Prefeito.
Será por que foram todos indicados pelo Síndaco?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Com certeza Seu Bachmann, vão fazer aquela farra! Eles se acham no direito de mexer em coisas que afetam somente os funcionários públicos. O bom é que eles passam ( de 4 em 4 ), é os funcionários. concursados ficam. Eles se mordem com os concursados que não se deixam amestrar.
E os que se deixam amestrar, fazem coisas que no futuro os vai prejudicar, como pode??
Prejudica eles, e mais um monte de concursados, não tem como entender! Vendem-se por pouco, e também por pouco tempo ( 4 anos ).
Ainda por cima podem ser chamados de traíras, não é?
como cidadao pomerodense que um balancete mensal da arrecadaçao e aplicaçao do dinheiro publico,ou nem isso podem publicar que nao deve nao teme,o povo nao e tao mal informado como voces imaginam,abram o olho 2 anos ja se passaram,nos do povo estamos cada vez mais inteligentes,depois parem de nos contar lorotas.
Postar um comentário