2 de agosto de 2010
TELEFONEMAS
SENHOR PRESIDENTE!
Faça o favor de identificar quem é o IMBECIL que liga através dos telefones 3387 4925, 3387 2464 e 3387 4976 (todos da Câmara)e desliga o telefone quando atendo.
Ou os telefones da Câmara já estão à disposição para trotes?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Sugiro ao Sr.Bachmann, que na proxima vez que isto acontecer, registre um boteim de Ocorência!
Talvez dá até pra fazer uma coleção de B.O's!
Prezado Bachmann:
Não compatilho desse tipo de conduta menor e desrespeitosa. Desde a sua queixa anterior temos tentado localizar o autor ou autores dessas ligações. Entretanto, é preciso compreender a nossa dificuldade tendo em vista que a Câmara tem seis funcionários e nove vereadores que podem usar os telefones a partir dos seus gabinetes e de portas fechadas. Como a Câmara possui seis linhas telefônicas que são acionadas automaticamente conforme a disponibilidade no momento em que é feita uma ligação, não nos tem sido possível diagnosticar a origem dessas ligações desrespeitosas e incompatíveis com uma Câmara Municipal.
Uma maneira que nos pareceu viável no momento, diminuindo o número de pessoas eventualmente autoras dos telefonemas, é nos ligar imediatamente após o recebimento de uma dessas ligações, para que possamos raciocinar em função das pessoas que estejam na Câmara naquele momento. Por essa razão pedi à nossa recepcionista que lhe solicitasse o horário da ligação de hoje segunda-feira. Infelizmente o senhor não informou prometendo ligar mais tarde. E não o fez até o término da sessão.
De qualquer forma estamos providenciando um aparelho que nos permitirá verificar de onde partem as ligações.
Respondendo à sua pergunta da postagem, a resposta é não, isto é, os telefones da Câmara não estão à disposição para trotes.
Atenciosamente,
Hamilton Petito
Presidente da Câmara Municipal
Com tantas coisas acontecendo: carro furtado, parafusos que se soltam sozinhos, telefonemas anônimos, será que realmente não está na hora de um Boletim de Ocorrências. Melhor prevenir, do que não ter como remediar.
Postar um comentário