7 de agosto de 2010
REUNIÃO DE SEGUNDA DIA 09.08.2010
ORDEM DO DIA
Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária n°2156 /10 do Executivo: REVOGA A LEI MUNICIPAL N° 1630 DE 13 DE MARÇO DE 2002.
Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária n°2160 /10 do Executivo: DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE BEM IMÓVEL LOCALIZADO NA RUA DOS ATIRADORES, NECESSÁRIO PARA AMPLIAÇÃO DA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL EM POMERODE E IMPLANTAÇÃO DE SERVIÇOS LIGADOS A SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA DO CIDADÃO NOS TERMOS DO ART. 24, INCISO X, DA LEI Nº 8.666, DE 21 DE JUNHO DE 1993, E DO DECRETO N.º 2.487 DE 24 DE MARÇO DE 2010, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
OLHA AÍ GENTE!!!!! COM DISPENSA DE LICITAÇÃO!!!!! É PARA A U.P.A.?????
Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária n°2161 /10 do Executivo: REVOGA A LEI MUNICIPAL N° 1.770, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2004, E A LEI MUNICIPAL N° 2.059, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2007, QUE CONCEDIAM INCENTIVOS FISCAIS E ESTÍMULOS ECONÔMICOS A EMPRESAS.
Veja:Lei Ordinária 1770/2004 10/12/2004 AUTORIZA AQUISIÇÃO DE ÁREAS DE TERRAS PARA DOAÇÃO À TÍTULO DE INCENTIVOS ECONÔMICOS A EMPRESA “ ARTEFATOS DE CIMENTO BUTZKE & GLATZ LTDA”. e
Lei Ordinária 2059/2007 18/12/2007 Concede Estímulo Econômico à Empresa Plásticos Três I Ltda. ME, e dá outras providências.
O Sauerkraut mostra tudo!
Em única discussão e votação o Requerimento n° 16/2010 do Vereador Antenor Zimermon: ELEVAÇÃO DO REPASSE DO ESTADO PARA OS MUNICÍPIOS, DA ALÍQUOTA DO ICMS.
Em única discussão e votação o Requerimento n° 22/2010 do Presidente Vereador Hamilton Petito: ALTERAÇÃO DA DATA BASE DA CONVENÇÃO COLETIVA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE POMERODE.
Este último é o único que não é do Executivo e o presidente requer a ALTERAÇÃO DA DATA BASE DA CONVENÇÃO COLETIVA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE POMERODE.
Ele não é servidor!
Qual o interesse do presidente da Câmara em mudar a data?
Por que?
Não seria algo únicamente de interesse dos servidores?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Feliz Dia dos Pais, Bachmann.
Em dias melhores você já me contou o quanto e porque ama tanto os seus filhos.
Eu realmente não sou servidor público. Isso não significa que eu não tenha a obrigação de legislar, sempre que possível, tentando melhorar a situação de toda a nossa comunidade. Esclarecendo: não tenho qualquer interesse pessoal ou político ao apresentar o meu requerimento. Este nasceu em função do fato de que há 2 semanas comparecemos a um curso ministrado pelo Tribunal de Contas do Estado, na ASSELVI e lá fiquei sabendo que quando a data da convenção coletiva for posterior ao mês de março em ano eleitoral, os devidos aumentos salariais não poderão ser concedidos, prejudicando inúmeros servidores. Achei, então, que um requerimento, neste momento, transferindo a data para março, evitaria possíveis perdas para os servidores do nosso município. Ou você acha que eu deveria me preocupar com os servidores municipais apenas se fosse um deles? Tento ser um vereador. Quem sabe, um dia, você consiga enxergar algo, sem desconfiança, em alguém.
Abraço de pai para pai.
Hamilton Petito
Vereador
Olha só!! O Sr. Hamilton fazendo algo de bom para os servidores, até dá prá duvidar, não é?
Pra que comprar o terreno atraz da delegacia, se o delegado falou na radio semana passada que o terreno é pequeno e fica perto do rio. Humm, ai tem formiga nessa cuca.
Naquela área, no mínimo 30 metros de afastamento do rio, no caso de construção.
Se comprar e não tiver possibilidade de uso, aí realmente denota favorecimento, não é??
Postar um comentário