15 de maio de 2010

A VOLTA



De fonte segura.
O Irio volta a assumir o cargo de Secretario de Administração e Finanças, na terça feira.

12 comentários:

caminha, caminhando, poetando... disse...

Aíiiiiiiiii! Bachmann!

De volta às letras com aquela picardia habitual. Belo Blog. Imagens exuberantes desta encantadora terra. E o cogumelo, cara? Não espalha porque os homens de Brasília estão doidos por uma sombra destas. Sabes como é, né! Copa! Licença de 60 dias! Coitados, eles trabalham tanto.

Que Deus te abençoe,

Caminha

Anônimo disse...

Cruzes, o que é isso? Filme te terror, "A volta dos mortos vivos".

Anônimo disse...

O que este Sr. tem para acrescentar a atual administração, sabe-se de pessoas do Paço que o Sr. Genrado e muito melhor de se trabalhar, muito menos arrogante que este Sr. da foto.

Anônimo disse...

Se é pra achincalhar, que chamem o Kika de volta!!!

Anônimo disse...

Nós os que tivemos o previlégio de conviver com o Sr. Irio enquanto secretário de administração e fazenda, sabemos do valor que ele tem. Poucos conseguiram em tão pouco tempo de serviço público ter uma visão tão abrangente de administração pública. A administração municipal perdeu mas quem sabe é hora de reparar o erro.

Anônimo disse...

Aqueles que conviveram com o Sr. Irio, devem ter alguma coisa há ver com o retorno do mesmo, se isso acontecer. Devem ter ajudado a puxar o tapete do Genrado. Parece que naquele setor lá tem gente há vinte anos em cargo comissionado, assim claro que tem que puxar o saco de um, e o tapete do outro.

Anônimo disse...

Falando em cargos comissionados, deste o ano de 2001 ( Sra. Magrit ) os funcionários em cargos comissionados foram aumentando, tem gente na prefeitura deste o tempo da Magrit + Ercio e agora Paulo. Não demitiram ninguém, somente foram aumentando as vagas. Sendo que muitos comissionados poderiam ser substituidos por concurso, sairia mais barato para a ADM e para nós que pagamos. Mas aí não teria o trem da alegria.

Anônimo disse...

"Sendo que muitos comissionados poderiam ser substituidos por concurso."

O verbo correto é deveriam.

É uma obrigação e uma dívida do Executivo.

Mas com o exemplo do nosso governador, presidente e outros tantos fica dificil fazer diferente...nem tentam.

Anônimo disse...

O problema que voto de concursado não é garantido, agora o comissionado vota nos interesses dele e do seu painho.

Anônimo disse...

Gostaria de saber um comentário da Diretoria da Porcelana sobre o Sr. Irio, se realmente ele tem todo esse valor conforme anônimo que conviveu com ele na prefeitura, os boatos na cidade são bem outros.
Onde há fumaça...

Anônimo disse...

Cada um tem os seus valores, entenderam ??

Anônimo disse...

Exatamente, nas empresas privadas os valores são mais austeros. Na publica sabemos bem como andam as coisas.