12 de maio de 2010

OUTRA DAS ASSESSORAS


"Definidos os adversários de Pomerode nos JABS 2010
Foi definido no último final de semana os adversários das meninas do voleibol de Pomerode no JABS – Jogos Abertos Brasileiros 2010. A edição deste ano será disputada em Cuiabá/MT e será de 21 a 26 de maio. A competição é disputada por nove estados brasileiros. São representados pelos seus campeões estaduais e, os campeões dos Jogos Abertos Estaduais, para quem possui essa competição. Pomerode venceu em novembro de 2009 os Jogos Abertos Brasileiros e garantiu o direito de disputar essa importante competição nacional. É a primeira modalidade coletiva que Pomerode participa na competição.
A equipe terá no comando técnico, os treinadores Maneca, de Pomerode e Luisão, da equipe de Rio do Sul. Terão as atletas já estão definidas: Ju Amaral, Pully e Luciana Moura (ex- Cativa/Oppnus), Luciana Bezerra (ex-Pauta São José), Luciane Escouto (ex-Macaé/RJ) e Janaina, Gabriela, Bruna, Viviane Thaiza, Thalita e Patrícia (Rio do Sul)."

fonte:www.pomerode.sc.gov.br

é lamentável mas o povo paga essa gente!!!!!

alguem entende? "Terão as atletas já estão definidas?????"

quando é que Pomerode venceu os Jogos Abertos Brasileiros?????em novembro de 2009????

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é a imprensa da prefeitura.
Ligam para a 92fm achando que podem mandar que nem na radio Pomerode exigindo que passem as suas matérias.(exigindo não, mandando)! Hahahaha. Levaram uma dura do Prof. Tibério hoje na 92fm. Que que é isso gente.
A imagem de Pomerode esta cada vez mais feia na imprensa da região.