19 de maio de 2010

IDÉIAS



COMO NINGUÉM MAIS TEM IDÉIAS NA PREFEITURA, O ANO TODO, RESOLVERAM CRIAR O MÊS DAS IDÉIAS E ESCOLHERAM MAIO, POR SER O MÊS DO TRABALHADOR.
O PREFEITO, A VICE, OS AGENTES POLÍTICOS, OS DIRETORES, OS GERENTES E OS ASSESSORES NÃO SÃO MAIS CAPAZES DE PENSAR "EM SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS E DIFICULDADES ENCONTRADOS EM SEUS RESPECTIVOS SETORES DE TRABALHO" e por isso, a Prefeitura Municipal de Pomerode lança o concurso: "MAIO O MÊS DO TRABALHADOR, O MÊS DAS IDÉIAS" destinadoa a efetivos, comissionados e estagiários.
Prêmios de 1.500, 1000 e 500 reais.
O autor da melhor idéia também garantirá um espaço na próxima edição do Prefeitura Informa, aquele que não se sabe quem imprime, quantos são os exemplares e nem quanto o povo paga para circular.

Só o folder (acima)deve ter custado mais que a soma dos prêmios.
Quem criou? Quanto recebeu? Onde foi impresso? Quanto custou?
QUEM PAGA É O POVO DE POMERODE!!!!!

É...a coisa tá feia!

Ter que gastar em promoção, concurso e prêmio para motivar os SERVIDORES revela que realmente o Paço virou um cabide de cabos eleitorais que, nem com a palestra do meu amigo, o gênio Tadeu Comerlatto, são capazes de produzir algo útil.

Nos meus quase 70 anos é a primeira vez que vejo um prefeito instituir concurso para premiar com pecúnia servidor que tenha uma boa idéia.

E dizem que ele só se cercou dos melhores amigos...dele, do irmão e da vice!

É...não precisa de inimigos!!!

imagem: www.pomerode.sc.gov.br - 19.05.2010.

3 comentários:

Anônimo disse...

Com tanto comissionado andando pelos corredores, alguém acha que os concursados se estimulam, sabendo que os outros ( comissionados ) ganham mais e não fazem nada.

Anônimo disse...

a desmotivação no paço deve estar imensa

Anônimo disse...

e depois eles falam que concursado é malandro, eles dão o exemplo.