11 de maio de 2010

A VOZ DO PREFEITO



Sábado pela manhã (desculpem o atraso, a gripe me derrubou) após as 11 horas, por 21 minutos e 14 segundos, o prefeito foi entrevistado no programa que já foi a voz da comunidade e que hoje é a vóz do prefeito segundo meus leitores. O Síndaco fez questão de mencionar o seu "Prestação de Contas" (que não se sabe a quantia que foi impressa nem onde) afirmando que já contabilizou 1 milhão e meio de horas máquina (são fiscalizadas?) e que teve áreas recuperadas até 3 vezes. Vale lembrar que só o que é mal feito é recuperado mais de uma vez. Novamente, atribuiu a si e ao irmão deputado, a liberação do FGTS (parece que é a obra principal do homem) que era dinheiro do povo, liberado pelo governo federal. O FGTS foi liberado em praticamente todo o Estado e nenhum outro prefeito fica dizendo que a liberação foi "obra" dele.
Como sempre, o Síndaco aproveitou a entrevista para rasgar elogios ao irmão parceiro e deputado (afinal em outubro temos eleição) e só no finalzinho lembrou do dia das mães, homenageando a mãe, a sogra, a esposa e as demais mães de Pomerode.
Por quase meia hora, tivemos o repeteco da ladainha já conhecida de realização de "obras" que, na grande maioria, só foram possíveis pelo aporte de verba do estado e da união.
Voces não acham que a "grande obra" do prefeito é pagar a folha da turma de coligados que colocou na prefeitura diretamente ou como prestadores de serviços?
As outras, se o Estado e a União não bancassem, não existiriam.
O vereador Nelson já disse que 80% dos comissionados seriam dispensáveis e há quem diga (administrador público) que o Paço funcionaria melhor, com menos da metade dos comissionados apadrinhados.

9 comentários:

Anônimo disse...

E mais um trabalhando no SODECI.
Agora contrataram o DARCIO DOEGE. As promessas de emprego estão aumentado cada vez mais e o povo pagando por isso. Precisa tanta gente assim no Sodeci. Ate um ano e meia atraz tinha 3 e davam conta.

Anônimo disse...

Esse ano tem eleição, está mais que na hora de mudarmos essa situação.

Anônimo disse...

E AGORA, MAIS NOTÍCIAS NA VOZ DA COMUNIDADE:

"DUNGA COLOCA PAULINHO NA LISTA DOS 07 PRÉ-INSCRITOS PARA A COPA".

"BENTO XVI SE ENCONTRA COM PAULINHO NA PRÓXIMA SEMANA".

ESSA IMPRENSA!
ESSA CIDADE!

Anônimo disse...

o programa a voz do prefito esqueceu do povo.eu não posso mais da opinião no ar.

alcione disse...

so sabe falar do irmão, as nesecidades da população estao esquecidas que pena.

Anônimo disse...

sera que eles não se toca que avoz do prefeito na radio não esta mais interesando as pessoas,ta perdendo audiencia para o euvis e o opa.

Anônimo disse...

a unica coisa que ainda da para ouvir na radio do prefeito é o progama do opa rudbert!!!
por que a voz do prefeito sem condiçoes é sempre a mesma ladainha!!!!!!

Anônimo disse...

isso tbem é uma tradição bizarra de pomerode, um programa de rádio em que um cidadão fala errado as duas línguas mães, o português e o alemão. definitivamente pomerode é uma bizarrice. achar graça de seus próprios erros é nobre, mas, achar graça da própria ignorância? vamos estudar mais e falar menos? em povo ignorante ninguém põe cabresto!!!!

Anônimo disse...

Está é a cidade mais alemã do Brasil. A Rádio Pomerode Tirando saro da própria língua alemã. Isso é cultura. Vamos preservar as Tradições. (Tradições!!!! o Que é isso).
Não se faz mas radio como antigamente.