14 de maio de 2010

POBRE POMERODE



O governo Pizzolatti/Knaesel é assim:
Pela manhã, você se desfilia do partido da oposição.
À tarde, voce senta na sala de espera do gabinete do Prefeito.
Provavelmente quando ele atender, voce se filia em algum partido da coligação.
Pronto:
Amanhã de manhã, você assume um cargo comissionado.
Na SODECI ou em qualquer outro lugar onde ainda houver vaga.

E o Prefeito disse, quando apresentou o projeto da reforma administrativa, que os cargos seriam preenchidos só no decorrer dos 4 anos.

E tem mais!
Vem aí a turma de dispensados pelo governo do DEM em Blumenau que o irmão deputado vai ter que colocar neste ano de eleições.
Ainda bem que tem mais prefeituras do PP no Médio Vale.

7 comentários:

Anônimo disse...

Maior arrependimento é ter votado no Paulinho, acreditava que uma pessoa que para conseguir se formar como médico teve que lutar muito, acreditava que tinha mais caráter. A coligação aqui em Pomerode já começou quando das eleições com a canditadura do Sr. Nelson ( como vice o dono da água doce natação ), coincidentemente a irmã do Avancini agora é diretora da escola Hermann Guenther. Parece que ficou de fora até o momento o PT, quando será que estes também vão entrar nos empreguinhos da administração, bem um dissidente já trabalha no SINE. As coisas em Pomerode politicamente estão feias, mas nota-se uma grande insastisfação em todos os meios sociais da cidade. Assim sendo com a diferença pequena da última eleição, se garantir para próxima somente deste modo anti-ético.

Anônimo disse...

Você além de meter pau é mau informado, parece que trabalha na secretaria de educação ( comissionada ).

alemão disse...

Agora tem até alguem responsavel pelos táxis da Cidade?
Quem paga esse cidadão?
o que exatamente ele faz?

Anônimo disse...

Quem paga sabemos, eu, você, e toda a população de Pomerode. O que ele faz e ter um emprego. Conforme conbinado na eleição.

Adolf Justmayer disse...

É bom o povo saber e serem informados disso. Ta cheio de pau-mandado, esta cheio de cargos provenientes de promessas da corrida eleitoral e ta cheio de gente mamando as custas do contribuinte. Ano eleitoral,, abram os olhos e revejam em quem irão votar.

Anônimo disse...

Vote pelo melhor para a cidade, esqueçam Pizzolatti e Knaesel.

Anônimo disse...

Não esqueçam que o Paulo já perdeu uma eleição para prefeito, ele não é unanimidade, ou melhor unanimidade somente junto ao comissionados.