4 de maio de 2010

REUNIÃO DA CÂMARA


Mais uma reunião com as mesmas caras na platéia, com os mesmos cumprimentos do líder do governo à representante do tablóide, da rádio e por ai vai, falando em futebol, em olhos pintados de azul em homenagem ao Grêmio, no Botafogo, no grande prefeito, na grande vice, na grande câmara e citando o presidente como conselheiro.
Mais uma reunião falando do Campeonato de Futebol Amador da LPD - segundo o líder do governo - o melhor do sul do país.
Mais uma reunião, citando toda a equipe da Rádio, inclusive a dupla.
Mais uma reunião, com pedidos para limpar bueiros, colocar luminárias - elogiando o trocador de lampadas - e tubos.
Mais uma reunião com historinha de mãe e filho e homenagem ao Dia das Mães.
Mais uma reunião convidando para almoço e baile.
Mas, não foi só. Também a manifestação do vereador Maurício afirmando que vai atender ao pedido do líder do governo para não apresentar indicações por 30 dias.
O vereador Maurício também chamou o Sr. Paulo Schmidt de sem vergonha e mentiroso acrescentando que o mesmo está organizando abaixo assinado e atribuindo a si obras que já foram pleiteadas ha muito tempo pelos vereadores.
O líder de governo disse que o vereador Maurício falou a verdade referindo-se ao Sr. Paulo Schmidt.
O vereador Antenor manifestou-se a respeito da inauguração da sede do Sindicato dos Texteis elogiando a Diretoria, especialmente o Sr. Schumann - presidente.
O vereador Nelson relatou a situação de área do centro, sujeita a inundações e alagamentos em decorrência de falhas na realização de obras de canalização e tubulação.
Muito bom, o pronunciamento da vereadora Neusa, sobre os acontecimentos por ocasião da realização da Puxada.
Chamou os poderes constituídos à responsabilidade e disse que todas as esferas tem a sua culpa por não adotarem medidas preventivas.
Citou que recebeu mais de 300 e-mails falando em boicote á Pomerode e convocou a todos para que se unam pois o fato isolado, praticado por uns poucos não pode atingir tanto Pomerode e sua gente.

Quando é que a Tribuna vai ser usada para a apresentação de projetos em benefício das crianças, dos adolescentes, dos jovens, dos adultos e dos idosos de Pomerode?

Sem esquecer que pagamos R$ 16,50 por minuto na terça, para que todos saibam do Botafogo, da LPD, do Grêmio, dos olhos pintados de azul, da dupla da rádio, do grande prefeito, da grande vice e da grande câmara!!!

BAH!!!

6 comentários:

Ronildo disse...

Só retificando. Presidente do Sindicato é Wolfgang Schumann e não Rolf Schumann.

Anônimo disse...

Me paguem 10,00 por minuto que eu contrato o Festbitter para anunciar as notícias da Cãmara com sua charrete pelas ruas centrais da cidade!!!

Der Sauerkraut disse...

A FM 92,7 propos R$ 10,00 e não aceitaram, mesmo sabendo que a Rádio Pomerode não é captada no Testo Central e a FM 92,7 é muito bem ouvida em TODO o município.

Anônimo disse...

O pior é pagar 16,50/min para algo que poucos ouvem pq é sempre a mesma lenga-lenga...futebol pra cá, resagação de seda pra lá...afff....falta do que fazer viu? Que tal reduzir o nº de vereadores pra três (Nelson, Neuza e Campestrini)? Daí se falaria menos, se faria mais, e quem sabe o minuto sairia mais em conta...

Anônimo disse...

A lei não diz que quando aberto licitação, quem leva é o menor preço.
Não está aí uma boa para o MP

Anônimo disse...

Deve ter um monte de letra miudinha, que não deixou a FM DE Timbó levar, por que senão eles poderiam reclamar no MP.