25 de janeiro de 2010

FESTA POMERANA



Terminou a 27a. FESTA POMERANA e todos devemos aplaudir e reconhecer o ótimo trabalho realizado pelo Secretário Claudio e sua equipe. Não sei se foi a melhor de todas ou uma das melhores. Comentam que foi diferente, elogiam a decoração e as atrações.
Até criticam, como na coluna do Valther Osterman, desta data. (Comentário).

Infelizmente, mais uma vez, a POMERFEST serviu de palanque à politicalha que acha que é dona de Pomerode e se coloca como autora de tudo o que aqui se faz e se cria, auto promovendo-se à custa das tradições dos pomerodenses que só continuam vivas
pela vontade e pelo trabalho da nossa gente.

Até o ano que vem!

17 comentários:

אלקס קסוס disse...

Gostei muito desta edição da festa Pomerana, muito bem produzida, bem decorada.

Mas vamos criticar algumas coisinhas: Atrações repetidas demais(tudo bem, eram boas elas, mas podiam variar mais). Aumentar a segurança pra que nao haja invasão(pular o muro) pois sabe como sao as crianças, adoram essas coisas.

Mas o PIOR ponto de todos é: A segurança MUITO MAL treinada, essa empresa do MINATO é MUITO FRACA, despreparada ao extremo... Um conhecido meu de 14 anos, infelizemnte pulou o muro pra entrar na festa, e O PROPRIO MINATO o agrediu com socos e ponta pés, o guri tem 14 anos. SEGURANÇA NAO BATE! SEGURANÇA NAO TA LA PRA BATER EM NINGUEM!


só esse ponto baixo da festa, contratar AMADORES nao da!

Anônimo disse...

O que querias de discurso? Eles falam do que fazem. Não vão falar do que não fazem. Eu considero normal eles falarem de verbas que conquistaram. Alguns não fazem nada, é pior, não? Mesmo a Pomerana é feita de dinheiro público. Se não fosse o Gilmar a festa seria bem mais fraca. Ela tem beleza e charme porque recebe dinheiro, senão seria uma festinha qualquer. E se deixasse na mão de "alguns", já teria acabado. É com abnegação de alguns e trabalho de mais alguns, mais o dinheiro do estado que a festa é o que é. Podem reclamar, sempre terá defeitos. Mas que foi um sucesso, isso foi!

Der Sauerkraut disse...

Por que não te identificas? Tens medo até de elogiar?

Anônimo disse...

Não preciso de notoriedade, não sou celebridade. Apenas emiti minha opinião. Detesto réplicas e tréplicas. Se gostasse já teria me envolvido em política.

Anônimo disse...

Essa festa para melhorar tem que ter inovações......gente não podemos ficar só na antiguidade, temos que colocar coisas novas para nossos pomerodenses participarem mais, o nosso povo diz assim, "o que eu quero lá, é sempre a mesma coisa", vamos colocar bandas mais jovens, e que animem mais, é opinião minha e ficaria contente se fizerem isso...

Anônimo disse...

Ao anônimo de 18:27:
"Há poucas horas começou oficialmente a Oktoberfest 2009.
Na rápida cerimônia de abertura a rainha Vanessa Chacorowski (foto) ”sangrou” o primeiro barril de chope e ergueu o primeiro brinde. Foi a senha para a multidão presente se esbaldar na folia ao som da banda Original Haderlumpen, vinda da Alemanha especialmente para o evento"

Anônimo disse...

Pular muro é coisa de bandido de desordeiro. se tem portão, entrada, por que não utiliza-los??? Não interessa se o garoto tem 14 anos, esta atitude mostra a educação que recebeu dos pais.

Anônimo disse...

Rubens, «prestenção» numa coisa!! Coisa em que eu até aposto...Quer ver como o namorido da vice prefeita, acabadinho de chegar de mala e cuia a Pomerode depois de anos em Portugal, já já vai se infiltrar nm carguinho público qualquer, e iniciar a sua ascenção nas politiquices de Pomerode?? Eu o vi já começando a fazer alianças... Prestenção meu amigo, teremos em breve mais um vampiro do erario público em acção!!!

Anônimo disse...

"O que querias de discurso? Eles falam do que fazem. Não vão falar do que não fazem. Eu considero normal eles falarem de verbas que conquistaram"

Esse pensamento é ridículo.

A verba é do povo, político não "conquista" nada.

É obrigação trazer recuros, ou para que eles são tão bem pagos?

Ah só para esclarecer: O governo federal DIMINUIU os repasses apra nosso estado. AONDE ESTÂO OS DEPUTADOS ATUANTES E CHEIO DE VERBA????? VÃO TRABALHAR!!!!

Anônimo disse...

Para o anônimo 25.01 das 15:43

Como é que ficou a história da árvore de Natal de Fpolis?


Lembraram de falar dela no discurso de grandes verbas?

Afinal foi gasto bastante nela e o Judiciário e o Ministério Público acharam issso também...

Enquanto isso a obras de duplicação da 101 vão fazer uns 15 anos ate cruzar nosso estado

NÒS SOMOS O "0" da 101 GRAÇAS AOS NOSSOS COMPETENTES REPRESENTANTES NO CONGRESSO!

Anônimo disse...

IMAGINA ENTAO A 470.......

אלקס קסוס disse...

anonimo 26 de janeiro de 2010 09:10


NADA justifica agredir! Segurança privada nao é instruida pra bater em NINGUEM! Pra isso existe a policia. Da maneira que vc fala, da pra ver q vc nao teve juventude! é a coisa mais normal do mundo fazer essas coisas de criança! COISA DE CRIANÇA e nao de bandido... pularam pra ir numa festa e nao roubar... ate eu ja entrei de penetra em festa, sou bandido? te mata...

Anônimo disse...

Krav concordo contigo exceto:

"Segurança privada nao é instruida pra bater em NINGUEM!Pra isso existe a policia"

A polícia existe para fazer cumprir a lei e a ordem.

Pelo que eu soube até hoje não existe lei autorizando ninguém a bater em pessoas, exceto por legítima defesa...
nem polícia nem segurança.

Os dois casos são crime, mas quanto custa um ingresso da festa?

Anônimo disse...

Para isso existe a polícia???

Não sabia que a função da polícia é bater.

hahahhahaha

Quando eu vou à festa pago a entrada assim como a maioria das pessoas que ali estão o fazem. Eu me sinto roubado sim quando fico sabendo que algumas "CRIANÇAS" entram sem pagar.

Adolf Geother disse...

Quem viu a abertura e for um pouco esperto ja sabe. A festa é uma coisa para os politicos se promoverem. A festa não foi para o povo e sim para eles, Comecando pelos precos absurdos. Pura politicagem sem nada de novo e com um monte de vasalos e amigos da coligação trabalhando e sugando $$$.. Quero ver a prestação de Contas da Festa. Ah,, ja sei,, a vice-prefeita vai colocar o namorido para fazer a contabilidade. Ou algum secretário vai rodar para dar lugar ao Gajo. Segura meu povo que votou errado!

Anônimo disse...

O Sr. Adolf fala que o povo votou errado! Deveria ter votado em quem? Em quem pagou o salário dele? Sim, porque aí a seria ele - Sr. Adolf - que estaria mamando na teta gorda da prefeitura. Sei muito bem quem se esconde atrás desse pseudônimo. Por isso sei que não seria nada de diferente, só os ratos mudariam.
Aliás, ele estava na abertura bem acompanhado de quem lhe paga em favor de benesses, já tá bem acostumado. Só está inconformado porque não foi a turma dele que entrou na prefeitura. vai tentando, quem sabe na próxima, Sr. Esperto.

krav maga pomerode disse...

a policia tem autonomia de bater no civil se ele nao cumpre a lei sim senhor ou senhora rsrsrs

Mas sou contra a qualquer tipo de violencia se a pessoa esta desarmada...


mas ta... só falei oq eu acho...