19 de janeiro de 2010

SAMAE



Hoje, enquanto utilizava os serviços de Caixa Eletrônico do Banco do Brasil, cidadão pomerodense me fez a seguinte pergunta:

"Bachmann, prá ser Diretor do SAMAE em Pomerode basta ter sido sócio de parque aquático?"

Transfiro a pergunta aos visitantes do Blog.

Particularmente, gostaria que o perfil do comissionado no cargo, fosse de técnico com a respectiva formação, de preferência com curso superior n área.

Mas, parece que basta ser filiado ao partido ao qual coube a fatia do bolo que corresponde ao SAMAE e ter prestado alguns serviços à coligação que está no poder.

Pode até ser que, desfilar na Pomerfest, também seja requisito para nomeação.

Sei lá...

Um comentário:

Bettina Riffel disse...

infelizmente a politica funciona assim. Nunca vou esquecer o dia que colocaram o ex secretario de obras na secretaria de turismo. Como é que é isso ? Existe faculdade que faz a gente saber desde OBRAS a TURISMO? Nossa,... Ou vc sabe d uma coisa, ou vc sabe d outra , hehehehehe .... Parece piada mas nao é. Acho que uma das unicas vezes que vi um secretario compativel com seu curso / formacao foi quando o Claudio Krueger era secretario do planejamento ... Para quem estudou arquitetura ta tudo no esquema, nao é mesmo ? enfim, esta é minha opiniao. Afinal, eu como jornalista o que estaria procurando na secretaria da Fazenda por exemplo ? :-P .... enfim ......