21 de janeiro de 2010

CONCURSO PREFEITURA


A atual Gerente Administrativa da Secretaria de Saúde de Pomerode, exerce cargo comissionado ha mais de 20 anos. Trabalhou com D. Ivone, Com Dr. Petito, com Dr. Omar, com Dr. Kielwagen, com a Gladys e agora com a Regina. Conheço o seu trabalho e sei que domina TUDO em sua área. Tem curso superior e me arisco a afirmar que já carregou a Secretaria nas costas, junto com a Neusa e outras colaboradoras.
Não logrou êxito no último concurso para Assistente Administrativo.

O concurso seleciona ou elimina?

Que critérios são adotados para a a avaliação do conhecimento do candidato na seleção?

Por que, a seleção foi entregue a Instituto da cidade de Cascavel (PR)?

O Exame realmente avaliou a capacidade dos candidatos?

11 comentários:

Anônimo disse...

Se trabalha há 20 anos e agora se preocupou em fazer concurso...?
Concurso é preparação, se não estudar não passa...
O fato da empresa ser do PR, SP,RJ não faz diferença...a FURB, por exemplo, já teve editais retificados!
Depois que diferença faz?
O cara que vao avaliar o concursado em seu estágio as vezes não sabe nem o que comeu no almoço!
Sequer sabe como fazer um avaliação!
Os secretários deveriam fazer a mesma prova, só para ver o que iria dar...

Anônimo disse...

Pois é, eu imaginei que o concurso deveria ter sido realizado ano passado, não no mesmo ano da contração.

Anônimo disse...

É isso mesmo! Precisa estudar e mostrar que sabe ao menos um pouco. Pelas notas se percebe que poucos estão minimamente preparados. Português e matemática básicos! Ao menos isso deveriam saber. O nível foi baixíssimo. A tal funcionária é mesmo importante na secretaria,deem a ela um cargo comissionado. Resolveria no momento ou até ela se preparar melhor para próximo concurso.

Crista disse...

Marcando presença...porque gosto de estar por aqui!

Anônimo disse...

As notas e o número de desclassificados na prova realmente chamam a atenção e olha que boa parte dos cargos é para a educação, pessoas que serão contratadas para repassarem seus conhecimentos para nossos filhos.

Anônimo disse...

Só para comunicar para aqueles que são críticos......concurso público e vestibular NÂO avalia ninguem profissionalmente, o que vale é sua competencia naquilo que faz e no que faz com AMOR ok

Anônimo disse...

Tenho certeza que aqueles funcionários Acts e ou comissionados são os que mais trabalham, pois se não cumprirem com sua obrigações é fácil de mandarem embora, contrário dos concursados que só fazem aquilo que está no rol elencado no função deles.

Anônimo disse...

Para avaliar mesmo alguem num concurso publico a prova deveria ser 90% de conhecimentos específicos e não sómente com 7 perguntas de um total de 30......acredito que isso seria a opinião de todos.

Anônimo disse...

Concurso público na minha opinião é só para criar Malandro, pois sabem que possuem a tal da estabilidade......estágio probatório é só para enganar a torcida, pois se alguem fizer algo de errado tem que instaurar o tal do processo administrativo...kkkk aquilo que geralmente vira numa PIZZA

Der Sauerkraut disse...

Esse "elencado" lembra a Câmara de Vereadores.

Anônimo disse...

OLHA SÓ O ÚLTIMO ANÔNIMO.... ADMITINDO QUE TEM TORCIDA PRA VER FUNCIONÁRIO SE FERRANDO. COM CERTEZA DEVE SER UM DAQUELES PUXA-SACOS COM O PREÇO COLADO NA TESTA.