20 de janeiro de 2010

TRIUNVIRATO




O triunvirato dominante, esteve recentemente na rádio local e na ocasião, o Deputado Pizzolatti, utilizou mais de 70% da entrevista para repetir a ladainha de "suas obras" e verbas para Pomerode e região. Entre auto elogios relativos à conquista da liderança do partido e elogios ao deputado estadual e ao irmão Síndaco, esqueceu que estamos em plena Pomerfest e o povo quer se divertir, beber, comer, cantar e festar. Aliás, quem conhece o homem, sabe que, o seu discurso sempre é enumerar as verbas conquistadas para o local em que se encontra. Parece compra de voto. Na verdade, as verbas estão lá e compete a ele apresentar as emendas para que verbas, oriundas dos impostos que o povo paga, retornem aos municípios.
O deputado Gilmar, elogiou o "nobre colega" partabenizando-o e aproveitou para falar nas verbas dos Clubes de Caça e Tiro, do Teatro e disse que o grande projeto é a nova Prefeitura que haverá de ser um novo cartão postal da cidade. E o caixote (atual prefeitura segundo o governador) construído pelo pai do deputado, será aproveitado como?
As intervenções do Síndaco foram para agradecer e elogiar os dois deputados e também relacionar as "obras" oriundas das verbas do irmão deputado que, na realidade, são do povo que paga impostos.
Dos 27 minutos e 29 segundos da entrevista, só 3 foram utilizados pelo Síndaco, para falar sobre a Pomerfest, elogiar e agradecer à equipe que lá trabalha e convidar o povo para participar do evento.
Acho que a próxima entrevista será da vice, em companhia das esposas dos demais membros do triunvirato.
Certamente, ninguém vai repetir a entrevista após a eleição da derrota para o Ércio.
Afinal, estamos em ano de eleições!

Um comentário:

Anônimo disse...

Triunvirato ou THE 3 STOOGES??
Qual é o Curly??