26 de janeiro de 2010

AUTO AVALIAÇÃO




Hoje me dei um tempo.
Resolvi frear um pouco essa máquina que corre todo dia para cumprir e honrar compromissos, continuar trabalhando, atualizar o blog, dedicar-se aos animais e aves da chácara, aos filhos e à mulher, companheira de 50 anos.
Sentei-me à mesa no restaurante Schroeder do meu amigo Silvio, fluminense como eu, e saboreei duas médias de café especiais e um saboroso pão com copa.
Minha solidão à mesa foi quebrada com a chegada do amigo Renê (Jorcidade), do Bié, companheiro de mais de década, com os cumprimentos do professor de Educação Física do Dr. Blumenau, com funcionário do Escritório de Advocacia do Dr. Evandro (Jaraguá) e do Dr. Harry (Joinville) e outros.
Foram poucos minutos que fizeram bem ao meu ego.
Contrariam opiniões de adversários e desafetos que pretendem limitar espaços exclusivamene em defesa de seus interesses pessoais e particulares.

Nenhum comentário: