11 de janeiro de 2010

50000!!!! F E S T A!!!!





No décimo dia do novo ano chegamos a 50.000 - CINQUENTA MIL - visitas!!!!!
Para satisfação pessoal e profissional, pelo apoio de muitos, com críticas e ataques de alguns poucos, por Pomerode e sua gente, pela tradição e pelos costumes de nosso povo, pelas crianças, pelos idosos, pelos animais, pelo meio ambiente, pela ética, pelos valores e principios de nossos antepassados, contra a corrupção, contra a improbidade administrativa, contra o nepotismo, contra as oligarquias e contra os parasitas da sociedade.

Foram 1225 postagens (32 em 2008, 1172 em 2009 e 21 em 2010) desde o Hino à Pomerode, em 28 de outubro de 2008 até 10.01.2010.

O Blog se orgulha de possuir 22 seguidores. Se orgulha também de seus leitores que visitam o blog, contatam o responsável por e-mail, por telefone ou, registram comentários.

Nos últimos 30 dias recebeu 2.208 visitas, das quais 2.140 do Brasil e 68 do exterior.

No país os acessos partiram de 67 cidades/regiões.

Do exterior, no último mês, visitaram o blog internautas de Portugal, da Irlanda, da Alemanha, da Espanha, dos Estados Unidos, do Reino Unido, do Canadá, da Áustria, do Japão, do Panamá, da Eslováquia, do Paraguay, do Perú, da Rússia, da Finlândia, da Bélgica e da Polônia.

Os BOs, os TCs e até a Ação por Danos Morais, não foram suficientes para desmotivar ou derrubar o blogueiro.
Falou mais alto a voz de autênticos pomerodenses, jovens, adultos e até idosos, que manifestaram o seu carinho, o seu apoio e até aplaudiram a ousadia de certas postagens .

O blogueiro tem a consciência tranquila de que NUNCA atacou a honra ou a imagem de ninguém e que contribuiu, no período, por uma Pomerode melhor, mais humana, mais justa e mais autêntica.

Obrigado a todos!!!!!

Muito Obrigado especial, ao casal que incentivou a criação do Blog.
Quisera poder mencioná-los publicamente mas, eles preferem o anonimato.

Obrigado à minha família, que me apoia e suporta comigo, os ataques injustos em virtude de opiniões ou comentários de terceiros, anônimos ou identificados.

Deus lhes pague!!!

Rumo aos 100.000!

E VIVA A FESTA POMERANA! VIVA POMERODE!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu já sabia!!!Parabéns Bachmann!!!!Continue (in) como!!! dando o que falar!!

Anônimo disse...

Parabéns, o blog é uma das poucas maneiras da população pomerodense saber o que realmente acontece na cidade em especial na prefeitura.

Anônimo disse...

o blog sim é que é um veículo comunicativo de vanguarda. Infelizmente temos jornaleiros que ainda estão na idade de pedra com seus pasquins impressos em plena era da conscientização ambiental.

Parabéns Rubens!