22 de janeiro de 2010

15a. SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL


Definitvamente aquele ex-bloco 4 da FURB abriga um cabidão de empregos e nada mais.
Se você precisar da JUCESC, acabará atendido por um chefe que afirma ser analista, faz questão de identificar-se como DANIEL NILO FLORINDO, mencionando sua matrícula 389496 e comunicando QUE não vai atender o seu pleito. Ignora a Lei e age com falta de urbanidade e educação.
Na FATMA a Soraia dirá que não pode resolver nada porque é necessário oficiar ao chefe Julio Cesar Coelho, que assina os documentos e está de férias.
O próprio Secretário está de férias (planejando mais uma campanha) e o chefe de gabinete não pode receber ninguem porque está em reunião e não sabe quando esta terminará.
O Diretor de Administração também está ausente.
Por isso, só voto em quem prometer acabar com essas secretarias que não resolvem nada e são, nada mais nada menos, que um baita CABIDÃO DE EMPREGOS!

Mas, nem tudo está perdido! O militar Adão, na portaria, lhe atenderá com toda educação e boa vontade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde, tudo bem?

Gostaria de esclarecer que nos moldes em que me foi solicitado o serviço (sem pagamento de taxa), eu jamais poderia ter feito, isso, por respeito ao pincípio da legalidade que é conhecido pelo autor desta notável crítica. Peço que gentilmente, o senhor reconsidere as afirmações feitas nesse blog a meu respeito, até mesmo por que sou uma pessoa como o senhor, acredito, que luta por melhoras sociais, em detrimento de satisfações pessoais!
Aproveitando o ensejo, foi um prazer revê-lo no dia da prova da OAB, lembro tê-lo visto naquele dia!
Abraço!
Daniel Nilo Florindo.