29 de janeiro de 2010

AUSÊNCIA FORÇADA


O vereador Fischer foi criticado e muito por ter votado contra a reforma administrativa.
O Síndaco falando à rádio e jornal da cidade, afirmou que estes cargos seriam preenchido somente conforme as necessidades, que era uma reforma para os proximos dez anos e que muitos dos cargos criados não seriam preenchidos até o final do seu mandato.
É lamentável que tenha sofrido acidente caseiro e esteja em licença por 45 dias.
Se estivesse em condições de usar a Tribuna da Câmara certamente cobraria do prefeito a competência e conhecimento que disse que iria exigir dos que nomearia para os novos cargos.

Boas melhoras vereador!
Breve retorno.
O povo precisa de uma voz que não se cale!

4 comentários:

Anônimo disse...

Estava certo o vereador nelson fischer ao votar contra a reforma administrativa .É um absurdo a quantidade de apadrinhados que ocupam os cargos e a maioria sem nenhum comprometimeto com os Munícipes . Muitos não tem qualificação de ocupar o cargo.
E o espaço físico esta ficando pequeno na prefeitura para todos estes apadrinhados.
Que o proximo prefeito faça uma reforma administrativa para reverter este cabidão e que fiquem os que estão desempenhando bem o seu trabalho.

Anônimo disse...

Acho que o atual prefeito vai criar mais alguns cargos para os apadrinhados. E falta espaço na prefeitura e por isso querem reformar a mesma e aumentar a quantidade de ambientes climatizados.

Anônimo disse...

Seu Nelson foi meu professor e depois diretor dos meus filhos e nunca vou esquecer do que fez por nos e tambem pela escola.Este sim na campanha não prometeu nada e vejam como esta trabalhando.A minha familia não se arrepende de ter votado nele mas me arrepende de ter votado no Pizzolatti

Anônimo disse...

Seu Nelson também foi meu professor e me arrependo amargamente em não ter votado nele! afirmo isso pelo excelente trabalho que está fazendo!mas acredito que haverá uma próxima oportunidade com certeza...e dessa vez..total apoio..