28 de janeiro de 2010

EDITAIS DA PREFEITURA IV





Para terminar, o Santa de hoje também publicou o EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO n°. 001/2010, que tem como contratante o FUNDO MUNICIPAL ASSISTÊNCIA SOCIAL e contratado IVONE SPRANGER.
Refere-se a locação de imóvel na R. Heinrich Passold, 54 destinado ao Centro de Referências de Assistência Social e locação do imóvel à R. XV de Novembro 234, para funcionamento da Secretaria de Desenvolvimento da Assistência Social.

O valor do aluguel: R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
Base legal da dispensa: Art. 24 - inciso XXIII da lei 8.666/93.

O artigo 24 (É dispensável a licitação) inciso XXIII diz: "XXIII - na contratação realizada por EMPRESA PÚBLICA ou SOCIEDADE DE ECONOMIA MISTA com suas subsidiárias e controladas, para a aquisição ou alienação de bens, prestação ou obtenção de serviços, desde que o preço contratado SEJA COMPATÍVEL com o praticado no MERCADO."

Mais...Em setembro a contratação foi por R$ 4.500,00 (set/out/nov/dez=R$ 18.000,00).
Os índices de correção de aluguel apresentam DEFLAÇÃO (veja: www.tribunadobrasil.com.br/site/?p=noticias ver&id=8620) e o aluguel foi renovado com
11,12%!!!!!!!!!!

PODE?

Segundo cidadão de tradicional família pomerodense, todos os princípios do Art. 3°., da Lei 8.666/93, foram ignorados. A contratação foi DIRIGIDA.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando eu crescer eu quero:

1) ser amigo do ex prefeito, que encaminhou projeto de lei para que quando eu assumisse recebesse o MAIOR salário de um prefeito municipal em SC


2)ser amiga do atual prefeito, que alugaria meu imóvel sem licitação, e que, quando eu renovasse esse contrato me desse 11% de reajuste, apesar do mercado imobiliário brasileiro ter recuado os valores;

3)Sendo amigo do prefeito conseguiria após minha desistência p/ reeleição, uma vaga no governo, talvez numa secretaria ou até Autarquia!!

4) Sendo parente de um ex- prefeito dos longinquos anos 80, conseguisse me manter pendurada em cargo comissiondao ad eternum, mesmo não sabendo se sou competente o suficiente para assumí-lo!

5)Se eu fosse advogado do prefeito, quem sabe ele me nomearia procurador geral como recompensa por ter segurando uns rojões que foram parar na Capital!

6)Quando eu crescer vou querer abrir uma empreiteira, tipo daquelas que foram contratadas pelos ex prefeitos durante os últimos 20 anos! (Só não vou querer ser processado e ter que devolver o dinheiro que "ganhei")

7)Quando eu crescer queria fazer parte dessa turma, que se protege, manipula, cede cargos, desvia verbas,as vezes vai presa e sempre é processada mas que os processos dormem 10 anos nos gabinetes do excelsos senhores na Capital, A ILHA DA MAGIA!

AGORA EU SEI PORQUE FLORIANÓPOLIS TEM ESSE NOME!!

É bom saber que POMERODE é uma cidade COMUM, sem NADA ESPECIAL em seus POLÍTICOS.

Anônimo disse...

R$5000,00(cinco mil reais) !!!!!!!
Puxa, também quero alugar um imóvel para prefeitura, lá no fim do Wundervald. Acho que dá para ganhar uns mil reais...

Anônimo disse...

Ops! Abaixou o aluguel!!!!