12 de novembro de 2009

VOCÊ SABIA?



Você sabe o que é A.A.C.E.P? - ASSOCIAÇÃO DE APOIO À CULTURA E ESPORTE DE POMERODE!
Você sabe o endereço dela? R. Araranguá, 111!
Você sabe quem era o presidente da A.A.C.E.P.? EDSON BLUME BERGHAHN!
Você sabe que a A.A.C.E.P. recebeu quase R$ 49.000,00 DE RECURSOS PARA A COPA AACEP/FUNPEEL DE FUTEBOL MENOR da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte - PTEC 4054/083 - Processo SR15200085?
Você sabe que no site http://www.sol.sc.gov.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=55 aparecem como interessados no projeto a própria associação, o município de Pomerode, o GABS (Gabinete do Secretário) e a SDR Blumenau?
Você sabe que a AACEP foi cadastrada em 29.03.2007 na Receita federal, tendo como atividade principal "PRODUÇÃO E PROMOÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS"?
Você sabe que o projeto deu entrada na Secretaria em Florianópolis em 14.04.2008?
Você sabe que na edição de 22.11.2008 do jornal de Pomerode, a AACEP publicou "agradecimento" pelo êxito do evento?
Você sabe quem são os associados da AACEP?
Pois é...A FUNPEEL (que é a PROMOTORA OFICIAL DE EVENTOS) precisa de ajuda da AACEP que recebe ajuda da SECRETARIA do Estado, para promover uma COPA!!!!!
Por que a Secretaria não repassou esse valor diretamente para a FUNPEEL?
Até porque o Município de Pomerode aparece como INTERESSADO!!!!!!

Enquanto isso, parte da nossa imprensa é totalmente ignorada.

O BLOGUEIRO MOSTRA OS FATOS. ALGUÉM MOSTRE A LEI!!!!!

AOS LEITORES PARA ANÁLISE E OPINIÃO.

P.S. - Outra Associação recebeu + ou - 60 Mil - para Encontro de Fanfarras de Pomerode!!!!!
Por que esse recurso não foi repassado e o encontro não foi promovido para e pela Secretaria de Educação?

Esse país (e muita coisa mais) não é sério!

Maldita IMPUNIDADE!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Bachmann! Já que a Tribuna Livre não existe mas,será que não deveria cogitar de criar o Blog TRIBUNAL LIVRE, informando de maneira sistematizada todas as CONDENAÇÔES ocorridas de nossos venerandos políticos catarinenses...

Ah, não podendo nos esquecer que muitos integrantes dos Executivos e Legislativos catarinense são oriundos de outras Unidades da Federação

Anônimo disse...

Lamentavelmente, até agora ninguem levou estes fatos a conhecimento do ministerio publico para investigar. Assim fica facil fazer jornal semanal, oferecer anuncios no comercio com preços muito abaixo da tabela, construir sede de jornal, ter participação em fm comunitaria e se vangloriar de sua situação. O endereço na rua araranguá é da residencia do Sr. manfredo Goede, fundos do JP. Tudo com a conivencia de prefeito, vereadores e deputados. Edson Bergham (Radio Pomerode) ( Manny), (Ivan) (prefeito Paulo) (deputados Gilmar e João), todos envolvidos em uma situação que pretende dar uma pretensa legalidade. è lastimavel que o poder e o dinheiro corrompa a dignidade e o bom nome das pessoas. è preciso manifestar repudio quando ações assim carecem de louvor e de legalidade moral.Essa situação não é apenas ocorrida aqui em Pomerode. Esquemas (não tenho como usar outra palavra), delapidam o dinheiro que o pais arrecada com os varios impostos e acabam beneficiando associações e promoções de eventos de maneira distorcida, e com falta de total transparencia. Fala -se muito de dar o troco nos deputados nas eleições do proximo ano...mas atitude vergonhosa por vergonhosa, não importa mais a atitude e sim a representatividade...afinal por traz dessas queixas tambem precisa haver o reconhecimento de que ambos (deputados) muito fizeram em termos de verbas encaminhadas para Pomerode, no entanto a atitude seja com o conhecimento deles ou não (vamos fingir ignorancia aqui), é questionavel e lamenta-se saber que a secretaria do Gilmar esteja envolvida em promover a vinda de recursos para quem carece de moral e idoneidade. Não ha mais o que argumentar, apenas e sem ofensas expressar aqui a que ponto está chegando o ser humano, onde ele deixa esquecido no tempo os seus valores e seu senso de justiça e de amor ao proximo, amor esse que se manifesta hoje de maneira falsa e apenas com desejos egoistas (embora haja execeções).

Anônimo disse...

Que asco!
E nada vai mudar, nada. É a garantia da impunidade que leva a esses exageros de poder.
Bando de sem vergonhas.

Anônimo disse...

pelo baixo número de comentários, percebo que o pomerodense acha bonito essa bandalheira. coisa de gente "esperta".
lei de gerson aqui ainda é válida?

Anônimo disse...

Para refletir:

Que maravilhoso os resultados nos Jogos Abertos de Santa Catarina, fiquei orgulhoso de nossa cidade; mas agora pergunto! O que esta sendo feito em termos de esporte com nossas crianças,adolescentes,jovens??? Quando se investe para o JASC e quando na criançada??? o que da mais retorno?? E nossa juventude a cada dia mais perdida nas drogas, pensem...

Der Sauerkraut disse...

Os JASC perderam o sentido. É preciso revê-los. Teve atleta chinês disputando, muito bem pago.
Os municípios investem em atletas de qualquer lugar do país e até do exterior, para conquistar medalhas e troféus.
Imediatistas.
O idealizador dos JASC deve estar "se virando no túmulo" como diziam meus avós.